“O Programa da Cristina” esmaga mais uma vez toda a concorrência

"

“O Programa da Cristina” esmagou mais uma vez a concorrência. Nesta sexta-feira o programa esteve várias vezes com o dobro do “Você na TV!”.

Já perto do fim o formato da SIC atingiu o pico e instalou a estação de Paço de Arcos na casa dos 9 de rating, a mais de 400 mil espectadores da TVI e a mais de meio milhão da RTP1.

Já em termos médios “O Programa da Cristina” liderou mais uma vez como fez sempre na sua história. O resultado foi de 408.600 espectadores em média.

Com um valor de 4.2 de audiência média e 27.4%, o talk show apresentado por Cristina Ferreira somou mais 200 mil espectadores que toda a concorrência junta.

Na TVI, o “Você na TV!” voltou a perder para a primeira parte do “Praça da Alegria” da RTP1. Em média, 223.400 espectadores estiveram na quatro.

O resultado de Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha foi, nesta sexta-feira, de 2.3 de rating e 15.2% de quota média de mercado.

Com um doa valores mais próximos dos últimos largos meses para o “Você na TV!”, o “Praça da Alegria” conseguiu arrancar mais uma vez na vice-liderança.

Jorge Gabriel e Sónia Araújo fixaram a RTP1 num valor de 1.9 de audiência média com 12.3% de share. A manhã da RTP1 reteve, em média, 180.500 espectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.