“O Programa da Cristina” não fez tanto como a concorrência somada nesta 6ª

“O Programa da Cristina” não fez tanto como a concorrência somada nesta 6ª

“O Programa da Cristina” não conseguiu, nesta sexta-feira, fazer mais audiência do que a concorrência toda somada como é habitual.

O matutino da SIC fechou com o pior resultado desde a estreia, mas com a liderança absoluta garantida no período de transmissão.

Em média, “O Programa da Cristina” rendeu a Carnaxide uma audiência média de 4.6 com um share correspondente situado nos 31.8%.

Foram 449.700 os espectadores que estiveram com as manhãs da SIC. O pico desta vez não chegou aos 40% e ficou-se pelos 38% de share.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes não aproveitaram a ligeira queda da concorrente e mantiveram-se em segundo lugar. Mais uma vez o arranque foi feito a perder para a RTP1.

Em termos médios o “Você na TV!” marcou uma audiência média de 3.1 com um share fixado nos 20.7% na manhã desta sexta-feira.

Foram 296.800 os espectadores que, em média, estiveram com o matutino da quatro. Mesmo no melhor momento o programa perdeu por mais de 260 mil espectadores para “O Programa da Cristina”.

Na RTP1 o “Praça da Alegria” bateu recorde. Sónia Araújo e Jorge Gabriel marcaram 1.7/12.0% com uma média de 164.90 espectadores. Este foi o melhor valor do programa da estação pública neste ano de 2019.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.