"

“O Programa da Cristina” vai ser feito… sem Cristina Ferreira!

O Programa da Cristina

“O Programa da Cristina”

“O Programa da Cristina” vai ser feito, pela primeira vez desde que estreou na antena da SIC, sem a apresentadora titular.

Cristina Ferreira vai gozar um período de férias e, por esse motivo, vai deixar as chaves de casa aos seus substitutos que assegurarão o formato.

Cláudio Ramos é uma das escolhas óbvias para conduzir o programa do qual já faz parte. Também os outros integrantes de “O Programa da Cristina” estarão presentes em diferentes alturas.

Para colmatar a ausência da comunicadora vão ainda estar presentes nas manhãs da SIC várias figuras da estação, como já acontece, de resto, mesmo com Cristina Ferreira ao comando.

As férias da comunicadora iniciam-se na próxima segunda-feira e deverão durar entre uma a duas semanas. Esta será a primeira vez que o líder das manhãs vai para o ar sem a estrela da SIC na condução.

Recorde-se que também o “Você na TV!” vai passar pela mesma situação. Primeiro será Maria Cerqueira Gomes a ir de férias e, depois, será a vez de Manuel Luís Goucha iniciar o seu período de descanso.

Não se sabe se Cristina Ferreira ficará uma ou duas semanas de férias. Contudo, é certo que, pelo menos na próxima semana Manuel Luís Goucha, a solo, irá enfrentar Cláudio Ramos na guerra das manhãs.