O que aí vem em 2018 na TVI

"

A TVI preparou vários trunfos para 2018. No ano em que o canal comemora 25 anos, Bruno Santos quer manter-se líder destacado de audiências e por isso tem armas fortes para o ano novo.

secret story 7

“Secret Story 7”

O “Secret Story: A Casa dos Segredos” está de regresso ao canal com a sua sétima edição. Teresa Guilherme não vai ser a afintriã, cedendo o lugar a Manuel Luís Goucha. O apresentador mostra-se entusiasmado e considera o reality show como o seu maior desafio profissional. A estreia está marcada para o segundo trimestre de 2018.

A Tua Cara Não Me É Estranha

A Tua Cara Não Me É Estranha

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” é mais um dos regressos agendados para 2018. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vão começar a gravar a nova edição já na próxima semana. No elenco estão garantidos nomes como Bárbara Branco, Sissi Martins, Carlos Costa, Rúben Madureira, Nucha, Mónica Sintra, Alexandre Santos e Ricardo Castro.

Apanha Se Puderes

“Apanha Se Puderes”

O “Apanha Se Puderes” regressa também com uma nova fornada de programas. A quarta série do concurso tem estreia agendada para fevereiro.

Maria João Costa

Maria João Costa, autora de novelas

Na ficção, Maria João Costa, responsável por “Ouro Verde” já escreve a sua nova trama. A estreia está agendada para setembro. No elenco estão já apalavradas as atrizes Dalila Carmo e São José Correia.

Onde Está Elisa

Onde Está Elisa

“Onde Está Elisa?” deve estrear finalmente em 2018, ocupando o lugar de “Jogo Duplo” ao final da noite.

Inspetor Max

“Inspetor Max”, TVI

No verão, a quarta temporada de “Inspetor Max” também deve ser uma das apostas da TVI. Fernando Luis, Rui Santos e Isaac Alfaiate voltam à acção. Quanto à quinta temporada da série, a estação ainda não decidiu se vai avançar ou não.

Mundo Jurássico

A estação tem ainda várias fitas de cinema para estrear em 2018. “Mundo Jurássico”, “Lucy”, “As cinquenta Sombras de Grey”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, “Cantar!” e “Gru, O Mal-disposto 3” são títulos que vão ver luz verde em 2018.

Hipóteses:

Pesadelo na Cozinha

Pesadelo na Cozinha

A segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”, um dos maiores sucessos de 2017 é um dos grandes desejos de Bruno Santos. Falta apenas a decisão do chef Ljubomir Stanisic para a sua concretização.

Dança Com as Estrelas

“Dança Com as Estrelas”

O “Dança com as Estrelas” é um dos regressos mais desejados pelos telespectadores. Cristina Ferreira já se mostrou disponível para o apresentar mesmo com o “Você na TV!” e o “Apanha Se Puderes” em mãos. O formato esteve para ser aposta em 2017, durante o verão, mas 2018 pode finalmente ser a aposta do canal para os meses quentes do ano.