“Odyssey” estreia no TVSéries

“Odyssey” vai trazer as grandes conspirações da política internacional às noites de domingo do TVSéries.

A nova série, da autoria de Peter Horton, conta a história de três pessoas que estão ligadas por um mesmo objetivo, a busca pela verdade.

A série centra-se na história da sargento Odelle Ballard (Anna Friel), a única mulher de uma unidade que combate jihadistas no Norte de África, e que acaba por matar um dos líderes da Al Qaeda.

Entranto Odelle descobre ficheiros informáticos que provam que uma multinacional norte-americana está a financiar os jihadistas.

Antes de poder revelar a verdade, a unidade é atacada e supõe-seque todos os soldados morreram.Mas Odelle sobreviveu…

Entretanto em Nova Iorque o advogado Peter Decker (Peter Facinelli) está a tratar da fusão de duas empresas e apercebe-se que uma delas é a financiadora dos jihadistas e promotora de terrorismo, a mesma conspiraçãoque Odelle descobriu.

Por fim o ativista político Harrison Walters (Jake Robinson) conhece um hacker que lhe apresenta provas desta mesma conspiração e que mostram que o acordo com os jihadistas serve para o escoamento de armas.

Os três protagonistas, ao descobrirem esta conspiração norte-americana que está a financiar os jihadistas da Al-Qaeda, vão ter que lutar não apenas pela revelação da verdade e pela salvação dos Estados Unidos, mas acima de tudo pela sua sobrevivênciae das suas famílias.

Peter Horton levanta o véu antes da estreia e revela que Odyssey ‘não é uma série de polícias, não é uma série sobre o FBI e não é uma série de espiões. É uma série sobre três pessoas comuns que fazem coisas extraordinárias’.

“Odyssey” estreia a 19 de abril, às 22h15, no TVSéries, um retrato cruel e assustador do mundo conspiratório da políticainternacional,que pode ou não ser ficção.