Olívia Ortiz defende-se das falsas acusações da saída do “GuestList”

«Não admito que digam que sou pouco profissional, porque isso é mentira. Uma acusação dessas pode prejudicar-me e eu só estou a contar a verdade para me proteger» foi assim que Olívia Ortiz se defendeu das acusações após a TV Guia ter revelado em primeira-mão que ela teria saído do “GuestList” por alguns comportamentos «pouco profissionais».

Nesta edição da revista da Cofina, a atriz e apresentadora coloca tudo em pratos limpos:
«A opção de sair foi minha e foi porque não me pagavam», começa por dizer: «Comecei por fazer reportagens, mas depois convidaram-me para ser apresentadora, ao lado da Diana Monteiro. Desde o início, houve sempre atrasos no pagamento, mas eu fui aguentando… Só que agora não me pagavam desde dezembro e eu resolvi sair! Não fui despedida! Já tinha falado várias vezes sobre este assunto e acabei por enviar um e-mail a desvincular-me do programa.»

Para além da falta de pagamento, havia outras questões que deixavam a jovem incomodada:

«Enquanto estive a gravar o “I Love It”, pedi várias vezes para me marcarem trabalhos com antecedência. E isso nunca aconteceu. Ligavam-me no próprio dia, a dizer que eu tinha que ir a uma festa no Porto, ou noutro lado qualquer e isto é inadmissível! Porque estas festas são marcadas com antecedência. Não havia necessidade de eu saber à última hora.»