“Onde Está Elisa?”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 36 (12 a 18 de novembro)

Rui implora o perdão de Francisca que continua devastada e acabava por confessar que lhe contou porque estava a ser chantageado por Bruno.  Inácio e Olívia já estão deitados, Inácio começa a acariciar Olívia que diz que não quer, que está perturbada com a situação de Elisa. Inácio fica chateado e Olívia sente-se mal pela sua atitude.

Francisca prepara-se para dormir no quarto de Elisa e olha para as fotografias da filha.  Alexandra mostra os seus quadros a Manuel que a elogia.

Alexandra acha piada a e beija Manuel. Constança repreende os filhos pela hora tardia a que chegaram a casa. Zé Pedro entra no bar de strip e Yuri tenta trava-lo, mas Zé Pedro acena-lhe com dinheiro e avança para um privado com Elena.

Elena dança sensual para Zé Pedro, que começa por se mostrar excitado, mas progressivamente fica triste e acaba por se afastar, paga-lhe e sai. Depois de Francisca insistir, Sofia confessa que Elisa lhe contou que o pai tinha uma amante.

Rui conta a Joana que confessou o caso deles a Francisca, mas que ainda não lhe disse que a vai deixar. Rui pede-lhe que ela deixe de trabalhar para ele, Joana não se controla e começa a chorar. Rui tenta redimir-se, fazendo-lhe uma festa no rosto e Joana afasta-se. Sofia continua a falar com Francisca e revela que Elisa seguiu o pai e falou com a amante.

Carlos disponibiliza-se a Mário e Ana para dar uma entrevista sobre o caso Elisa.  Bruno diz que está tudo encaminhado e que Rui voltar a dar-lhe o projeto do Centro Cultural. Carlos é entrevistado por Ana.

Joana está a arrumar os seus pertences e Olívia pergunta-lhe se a relação que tinha com um homem mais velho, não era com o seu irmão Rui. Joana admite que sim. Francisca entra e confronta Joana e quer que ela lhe fale de Elisa, exaltando-se. Rui, Olívia e Constança tentam acalmar Francisca.

Rui olha para uma foto de Joana que tem no telemóvel e apaga-a.  Júlio e Tiago andam à procura de Carlos, mas Raquel apenas sabe que ele vai chegar mais tarde. Francisca pergunta a Constança se sabia que Rui tinha um caso com Joana e que Bruno o estava a chantagear com isso, Constança nega.

Rui revela a Olívia que teve de confessar a Francisca porque estava a ser chantageado por Bruno.  Carlos chega à PJ e diz a Raquel que foi dar uma entrevista e pede para reunir toda a gente. Manuel fica surpreendido ao ver a entrevista de Carlos no site do jornal.  Carlos reúne a sua equipa e diz que a missão deles agora, será convencer a Elisa a voltar para casa.

Tiago repreende Carlos por ele ter falado com a imprensa.  Constança conta a Bruno que ele já não tem nenhum trunfo contra o Rui, uma vez que ele contou a Francisca do caso com Joana. Constança convida-o para ir jantar lá a casa por no dia seguinte, por Matilde fazer anos. Raquel conversa com Carlos e tenta perceber a estratégia na investigação, entretanto Carlos recebe uma mensagem de Francisca e sai.

Rui liga a Zé Pedro a pedir-lhe um favor.  Ana conta a Mário o que ficou a saber sobre a vida de Carlos.  Olívia olha para os quadros de Alexandra e liga-lhe. Inácio vê o telemóvel de Alexandra a tocar e ao ver que é Olívia acaba por atender. Brinca com Olívia e passa o telemóvel a Alexandra. Olívia pede-lhe que reconsidere fazer a sua exposição na Fundação e Alexandra diz que não está interessada.

Carlos explica a Francisca que deu a entrevista ao Diário da Linha a apelar a Elisa para voltar para casa, pois pode tratar-se de fuga. Francisca fica abalada com a ideia e pergunta a Carlos se sabia que Rui tinha um caso com Joana.

Zé Pedro conversa com Joana e entrega-lhe uma pasta com uma indemnização. Joana mostra-se ofendida e diz-lhe que Rui vai deixar Francisca para ficar com ela.  Carlos tenta esquivar-se à pergunta de Francisca, mas acaba por confirmar que sabia e Francisca mostra-se magoada por Carlos não lhe ter contado e vai embora.

Rui atende chamada de Joana, e esta acusa-o de estar a tratá-la como uma amante, ao ter mandado Zé Pedro pagar-lhe uma indemnização. Joana está furiosa e exige-lhe que não lhe volte a falar.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *