“Onde Está Elisa?”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 30 (29 de outubro a 4 de novembro)

Tiago e Carlos continuam a conversar e falam da fotografia de Carlos a ameaçar Yuri.  Zé Pedro está ao computador a olhar preocupado para o extrato de uma conta online.

GNR´s guardam o local onde Elisa telefonou para Francisca na noite anterior.

Bruno desabafa com Inácio e sente-se arrependido com as suas atitudes.

Zé Pedro pára o carro perto de uma instituição bancária, sai do carro e avança. Júlio, estacionado ali perto, observa. Alexandra diz Olívia que vai continuar a lutar por ela custe o que custar, deixando Olívia perturbada. Francisca chega no seu carro ao local onde se encontra a cabine telefónica, Carlos intervém e afasta Francisca dos jornalistas. Constança entra na Fundação e Joana diz-lhe que está tudo pronto para o cocktail de oficialização do contracto para o Centro Cultural. Rui chama Constança ao seu gabinete.

Carlos diz a Francisca que não se pode expor tanto, mas que lhe pode ligar sempre que quiser. Francisca já dentro do carro arranca e Ana ao longe tira fotografias com o telemóvel. Rui quer delegar a Constança que o represente no cocktail e esta diz-lhe que, por motivos pessoais, não o quer fazer. Rui pede-lhe que conte o que se passa com ela.

Matilde entra no café e diz que veio ver como Manuel está. Manuel foge às perguntas e diz que não está habituado a sentir alguém interessado nele.

Tiago está reunido com Carlos, Júlio e Raquel. Tiago informa porque é que Carlos foi afastado do caso e que agora vai estar de volta à investigação.

Francisca percorre as coisas de Elisa, senta-se ao computador da filha, abrindo os emails e facebook à procura de alguma mensagem, mas não encontra nada que lhe chame à atenção.  Carlos e Raquel fazem ponto situação sobre o telefonema de Elisa e Raquel chama a atenção a Carlos para se afastar de Francisca. Júlio entra e diz que há uma testemunha que viu Elisa a falar ao telefone.

Rui está furioso com Bruno e com a atitude que ele teve ao envolver-se com duas prostitutas. Entrega-lhe um envelope e diz-lhe que aquele valor é suficiente para as despesas que Bruno já teve com o projeto do Centro Cultural. Rui termina, afirmando que Bruno está fora do projeto, deixando Bruno chocado e desiludido.

Rapariga é interrogada por Carlos e Raquel toma notas. Rapariga diz que depois de ter visto as notícias se apercebeu que passou por aquela cabine e viu uma rapariga com um táxi à espera. Rui chega à Fundação com má cara e pede a Olívia e Joana para cancelarem o cocktail. Carlos tenta ligar para Rui mas sem efeito.

Carlos e Raquel falam do táxi, que aparece perto da cabine, de onde Elisa fez o telefonema. Carlos tenta ligar para casa dos Menezes. Carlos informa Francisca que há uma testemunha que viu Elisa a telefonar da cabine.  Constança e Rui discutem sobre Bruno. Constança não aceita que Rui tenha tirado o projeto do Centro Cultural a Bruno.

Constança conta a Olívia que Bruno foi afastado do projeto e Olívia fica preocupada com o emprego de Inácio.  Rui informa Francisca que quebrou o contrato com Bruno e Francisca conta a Rui que há uma testemunha que viu a Elisa e que aparentemente ela estava de táxi.

Na PJ Raquel diz que já investigou todas as praças de táxis que estiveram na zona da cabine. Francisca pergunta a Rui o que aconteceu afinal entre Bruno e Constança, mas são interrompidos por Sofia, que pergunta se pode servir o jantar. Inácio, Olívia e Alexandra continuam a conversar. Alexandra comenta que se houver falta de trabalho no atelier pode ser a oportunidade para ela se dedicar à pintura. Olívia diz que vai começar a organizar a sua exposição. Brindam ao futuro sucesso de Alexandra.

Constança conversa com os filhos sobre o seu casamento e Gonçalo incentiva os pais a separem-se.

Na redação, Ana exibe orgulhosa, um exemplar do Diário da Linha. Mário está preocupado com a fotografia de Carlos e Francisca, que foi publicada.

Júlio e Carlos colocam os Menezes a pare dos desenvolvimentos e Carlos acha que quem quer que seja que esteja com Elisa, conhece muito bem as rotinas da família.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55