Gabriela Sobral, diretora de conteúdos da SIC falou acerca da aposta da TVI em “Ouro Verde” e ironizou a escolha de atores brasileiros para o elenco.
A responsável de Carnaxide analisou a aposta da quatro para 2017 e deixou antever uma crítica à participação de atores vindos do outro lado do Atlântico.
Recorde-se que “Ouro Verde” vai contar com interpretações de Zezé Motta, Sílvia Pfeifer, Úrsula Corona e Gracindo Júnior, entre outros.
A patroa das novelas da SIC começa por dizer: «não gosto muito de falar da concorrência», mas depois acaba por ser irónica em relação à escolha da TVI.
«Acho muito bem que tragam os atores brasileiros, se eles acham que é assim que deve ser…», atirou Gabriela Sobral à TV7 Dias.
A diretora da estação de Carnaxide diz, entre risos, em relação a “Ouro Verde”: «São atores que estão na Record [os que vão entrar na trama da TVI]. Pelos vistos eles foram fazer uma produção no Brasil e precisavam de atores brasileiros. Não comento», concluiu.
Recorde-se que a nova aposta da estação de Queluz de Baixo já está em gravações há várias semanas e é protagonizada por Joana de Verona e Diogo Morgado.
“Ouro Verde” conta ainda com participações de Manuela Couto, Luís Esparteiro, Sofia Grillo, Mafalda Marafusta e Ana Sofia Martins.