"

“Ouro Verde” já terminou gravações… mas TVI impôs aumento de episódios

ouro verde tvi

“Ouro Verde”, TVI

“Ouro Verde” já terminou gravações, mas à semelhança do que acontece quase sempre, não escapou à imposição de aumento de episódios.

A novela escrita por Maria João Costa começou por ter cerca de 220 episódios previstos. Este foi o número com o qual a produção trabalhou nos primeiros meses.

Terminadas as gravações, a trama teve um número de capítulos bastante superior. “Ouro Verde” chegou ao fim com mais episódios no total.

Com este número – aumentado através de edição – é bem possível que a história de Jorge Monforte chegue até, pelo menos, aos primeiros dias outubro.

Recorde-se que as gravações da principal novela da TVI já terminaram há algumas semanas, mas ainda há muito por contar nas noites da quatro.

Certo é que “Ouro Verde” vai conviver com “A Herdeira”. É expectável que Diogo Morgado e Joana de Verona passem para a segunda linha de primetime em substituição de “A Impostora”.

Na faixa imediatamente após o “Jornal das 8” deverá ficar instalada a trama de Maria João Mira com Pedro Barroso e Kelly Bailey.