“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

244º Episódio (11 a 17 de junho)

Em casa dos Marreiros, Miguel despede-se de Luísa, Catarina e Júlia. Maria Paula emociona-se muito ao ver o filho ir. Depois de Miguel sair, Júlia entrega um teste de gravidez a Luísa. Daí a momentos, Luísa vai ter com Júlia com uma cara estranha, nem feliz, nem triste. Confirma diante da irmã que está grávida.

São leva mais biquínis à loja de Lou para repor o stock. Fica histérica ao receber um sms duma revista para marcarem uma entrevista.

No lar, Ofélia remexe na agenda de Teresa e procura o contato de uma assistente social. Sandro apanha-a em flagrante. Aproveita a situação e paga-lhe para ela o deixar sair, à socapa. Depois de encontrar o contato pretendido, Ofélia liga para a doutora Isaura.

Em casa de Mónica, Inês e Vicente examinam o mapa que imprimiram. Quando Inês vai à mochila buscar um lápis, fica irritada ao ver que Vicente mexeu na sua mochila.

No hospital, a médica vem falar com Diana e com Duarte e elogia o salvamento que este fez. Percebe que ele também é médico. Diana quer ver o filho e entram num quarto dos cuidados intensivos. Manel está inconsciente, ligado ao aparelho de monitorização de sinais vitais e a receber oxigénio. Diana emociona-se ao ver o filho tão frágil. Duarte assume que para ele Manel é seu filho.

Ana Rita discute com Afonso e acha que ele não vai acreditar nela com a história do atestado médico falso. Afonso primeiro fica sem reação e depois explica que a mãe não está bem. No meio da discussão, revela que foi Isabel quem matou João.

Teresa tenta falar com a mãe sobre a sua relação com Marina mas Isabel não consegue aceitar. Bé vem dos quartos, aflita, depois de ter lido notícias sobre a polícia estar mesmo desconfiada deles. Sugere que fujam todos antes de serem apanhados.

Ana Rita está perplexa e Afonso assume que estão todos envolvidos. Pede-lhe para não falar disso com ninguém, muito menos em tribunal.

Luísa e Júlia preparam-se para almoçar quando Luísa sente enjoos. Júlia quer ir comprar um teste de gravidez. Fátima entra da rua e quer ir embora, mal vê Luísa. Miguel, Luísa e Júlia aproximam-se e pedem-lhe que fique. Explicam que são filhas de Alexandre e querem uma explicação. Fátima explica que Alexandre lhe pagou para esquecer que tinha tido uma amante e uma filha bastarda.

Na sala de jogos, Tomás diz a Sandro que tem de perder, para passar despercebido. Eduardo tira dois pacotes de cocaína do bolso e dá a Zé para partilhar com os jogadores. Sandro repara nisso. Helena entra e dirige-se a Tomás, quer marcar um encontro com ele, com Luísa e Júlia.

Em casa de Francisco, Ofélia conta o dinheiro que Sandro lhe deu. Depois de todos irem dormir, Ofélia vai às almofadas onde Francisco tem o dinheiro e tira mais umas notas. A webcam grava tudo.

Carolina comunica a Mónica que decidiu ficar no Algarve e que ainda não é o momento para ir para África do Sul. A conversa é interrompida por um telefonema de uma assistente social a pedir uma reunião com Mónica.

No hospital, Manel já acordou mas continua combalido. Duarte avisa-o que ainda terão de fazer mais exames para saber a causa. Vera entra e corre para ele a chorar.

Helena chama Tiago ao seu gabinete e informa-o que ele está despedido. Deixa bem claro que foi por causa da cena de pancada com Tomás. Tiago sai frustrado e irritado.

Em casa dos Marreiros, Miguel despede-se de Luísa, Catarina e Júlia. Maria Paula emociona-se muito ao ver o filho ir. Depois de Miguel sair, Júlia entrega um teste de gravidez a Luísa. Daí a momentos, Luísa vai ter com Júlia com uma cara estranha, nem feliz, nem triste. Confirma diante da irmã que está grávida.