“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

329º Episódio (3 a 9 de setembro)

Na prisão, junto à cabine telefónica, Zé está com Mauro que o deixa fazer a chamado primeiro. Assim que Alice atende o telefone, Mauro esfaqueia Zé várias vezes. Do outro lado, Alice fica apreensiva e percebe que algo de errado se passa e chama por Zé. Este rasteja pelo chão, ensopado em sangue. Delira e fala com Alexandre, Leonor, Maximiano, Helena, Miguel e Luísa até que acaba por morrer.

Na herdade, Bé cuida da bebé Margarida de forma atabalhoada. A bebé suja-lhe a roupa e Bé fica enojada. Júlia entra triste e declara que vão mesmo fechar o lar.

Tomás recebe Camila na sua suíte e declara que sabia que ela também o desejava. Camila vai se esquivando aos beijos e, de forma sedutora, consegue prender Tomás à cama com umas algemas.

Helena cruza-se com Luísa e Catarina no resort e dirige-se à criança de forma simpática e fala sobre Miguel.

Com uma postura sedutora, Camila veste umas cuecas tigresa a Tomás e meias de rede. Quando ele menos espera, escreve porco no seu peito e fotografa tudo.

Filipe percebe que Miguel lhe está a esconder alguma coisa e Maria Paula tenta mudar de assunto. Desolada, Júlia mostra-lhes a notícia sobre o fecho do lar.

Carinhoso, Augusto diz a Bárbara que para ela até é melhor que o lar feche. Quando Miguel chega ao eco-resort, Augusto pede demissão do emprego para poder dar assistência à sua amada.

O guarda prisional acompanha Zé a uma sala para falar com a advogado. É Helena quem o espera e quer garantir que ele não abre a boca nem falará do seu nome ou fará mal ao seu filho que vai nascer.

Henrique elogia o gesto de Augusto em cuidar de Bárbara. Quando falam de Mónica, Henrique dá a separação como definitiva por causa da traição. Inês ouve tudo e fica muito revoltada por pensar que Mónica é traidora e mentirosa.

Lou compara o bilhete da ameaça com um recado escrito por Ofélia e percebe que foi ela quem lhe destruiu a loja. Furioso, devolve-lhe a pulseira e expulsa-a.

Jacinto e Vasco fazem as pazes. Por sua vez, São apanha Artur a tocar e começa a cantar, o que afasta todos os clientes. Fica muito irritada e estranha quando recebe uma chamada para ir ter com Tomás à sua suite. Ao entrar, fica estupefacta com a figura e desata a rir. Tomás fica muito irritado e grita-lhe que se ela contar aquilo a alguém acaba com a sua vida.

Na prisão, junto à cabine telefónica, Zé está com Mauro que o deixa fazer a chamado primeiro. Assim que Alice atende o telefone, Mauro esfaqueia Zé várias vezes. Do outro lado, Alice fica apreensiva e percebe que algo de errado se passa e chama por Zé.

Zé rasteja pelo chão, ensopado em sangue. Delira e fala com Alexandre, Leonor, Maximiano, Helena, Miguel e Luísa até que acaba por morrer.

Em casa, Luísa entra na sala a beber um chá e sente um arrepio. Pega na foto da família e fica apreensiva.

Helena está pensativa no lobby quando é surpreendida por Emídio. Ela declara que só espera que desta vez, Mauro não falhe. Nesse momento, Emídio recebe um sms a informar que Zé está morto.