“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

“Paixão”: Resumo dos próximos episódios

183º Episódio (9 a 15 de abril)

Zé chega ao armazém quando o carregamento de droga está a ser feito. Zé conhece, finalmente o manda-chuva, é Eduardo. Nesse momento, um dos capangas de Eduardo reconhece o localizador e Eduardo, furioso, aponta uma arma a Zé.

Henrique pede desculpa a Xavier e assume que devia ter acreditado nele logo mas era um assunto relacionado com a sua filha. Apaziguadora, Mónica pergunta-lhe se quer voltar trabalhar no zoomarine e Xavier fica surpreso mas aceita.

Carolina encontra-se com Eduardo e omite dele o despedimento de Xavier para que o pai não tenha mais motivos para não gostar dele. Carolina recebe uma chamada de Xavier a dizer que foi admitido, novamente, no zoomarine mas ainda assim, Eduardo acha que ele não serve para a filha.

Camila e Teresa treinam boxe e Camila pergunta-lhe se a pessoa de quem Teresa gosta é o treinador, Geraldo. Teresa foge da resposta e fica desconfortável.

João confronta Maria Paula com a nova relação que ela tem, está magoado e ciumento e quer saber quem é. César chega e João apercebe-se da cumplicidade entre eles.

Ana Rita chega ao pé de Isabel que tem a bebé Margarida ao colo e repara que está com uma roupa diferente. Fica incomodada com a situação mas não consegue impor-se.

Bárbara levanta as mesas dos almoços na casa de acolhimento quando Sandro chega e ela recorda-lhe que aquilo não é um restaurante. Agora só poderá comer ao lanche. Tiago chega e pergunta por Vera. Encontram-se no gabinete de Teresa e Vera está muito chateada com o irmão. Este vem dizer-lhe que não mudou de opinião em relação à sua carreira de modelo mas não quer ser a pessoa que vai destruir os seus sonhos. Vera agradece emocionada e abraça o irmão.

Maria Paula está muito preocupada com Miguel, já não bastava ter os problemas no eco-resort como ainda se chateou com Luísa.

Teresa comenta com Luísa que já sabe que Miguel saiu de casa e compreende o lado do irmão. Alerta a prima que, neste momento, a relação deles depende mais do que nunca das suas ações.

A detetive Adriana encontra-se com Helena. Está a seguir o rasto de uma pessoa que lhe chamou à atenção é que julga que pode ser a mãe biológica de Helena.

Zé fala com João sobre o próximo carregamento e este ainda tenta escapar. Zé fala-lhe de forma despreziva e relembra-lhe que não tem por onde fugir.

Na casa de acolhimento, São despede-se emocionada das crianças. Agradece também a Teresa a oportunidade enquanto Barbara ainda acha que a filha se está a precipitar.

Artur e Júlia ensaiam ao piano do resort quando Lou aparece e lhes faz uma cena de ciúmes. Júlia põe os pontos nos is e reforça que não há nada entre eles e que a atitude dele é completamente despropositada.

Tino procura Laura e esta não quer falar com ele mas acaba por ouvi-lo. Tino reconhece que está apaixonado por ela e que não ia aguentar vê-la com Vasco. Foi por isso que não disse a verdade. Laura fica incrédula ao ouvir aquilo.

Vasco entra em casa e encontra Francisco que também está triste por causa de Bárbara, mas disfarça o melhor que pode. Vasco observa que o pai é uma pessoa fria e afirma que gostava de ser como ele.

João fecha-se no quarto de Sofia para falar à vontade. Dá indicações a alguém para que coloquem um localizado GPS no carregamento de droga para a localizar.

Zé pergunta a Helena porque é que Luísa e Miguel se separaram mas Helena não sabe de nada. Zé está convencido que ainda vai ter Luísa a implorar para voltar para ele.

Tomás diz a Luísa que não gosta de Miguel mas acha que é sensato Luísa afastar-se de Zé. Luísa implora a Tomás para que arruine Zé, duma vez por todas.

Alice encontra-se com Zé e assume que tem medo de ficar sem trabalho no eco-resort. Zé finge-se solidário e assegura que, no que depender dele, ela não ficará mal. Zé repara em Luísa que vai a passar e estranha que ela esteja ali aquela hora.

Diana ajuda Duarte no restaurante quando marina chega para jantar. Aproveita para lhes contar que a experiência no hotel correu mal e já tem outra entrevista em Lisboa. Diana não esconde que não gosta dela e sabe que vai tentar sempre abusar de Duarte.

Tomás encontra-se com Zé e comunica-lhe que deverá ir ao encontro do manda-chuva do tráfico de droga, nessa madrugada, o que deixa Zé muito confiante.

Miguel tomou o pequeno-almoço com Catarina e Luísa pede-lhe que volte para casa. Revela que tem planos para que Zé seja encurralado nesse mesmo dia e Miguel fica triste por ver que continua só foçada na vingança.

João vê no telemóvel a encomenda a deslocar-se até que pára, num determinado local. Teresa surpreende o pai mas ele disfarça, sem revelar do que se trata.

Zé chega ao armazém quando o carregamento de droga está a ser feito. Zé conhece, finalmente o manda-chuva, é Eduardo. Nesse momento, um dos capangas de Eduardo reconhece o localizador e Eduardo, furioso, aponta uma arma a Zé.