Panda estreia “Sendokai Champions”

A estreia exclusiva de “Sendokai Champions”, prevista para dia 17 de março no Canal Panda, chega a Portugal para surpreender a pequenada com as aventuras de Zak, Cloe, Kiet e Fenzy, um grupo jovens estudantes que descobrem quatro pulseiras com o poder de os transportar para outra dimensão.

Coproduzida pela Kotoc, TVE e Planeta Júnior, a série de animação “Sendokai Champions”, concebida com tecnologia CGI, está disponível em mais de 130 países, tendo-se posicionado entre os 10 programas para crianças mais vistos em Espanha, onde alcançou mais de 4 milhões de espectadores.

De segunda a sexta-feira, às 08h30 e às 21h00, os quatro jovens (dois rapazes e duas raparigas) de 13 anos, pouco populares e com reduzido jeito para o desporto, terão que defender o planeta Terra utilizando os poderes especiais provenientes das pulseiras. O seu objetivo será ganhar o Grande Torneio Sendokai e salvar o Universo das garras de seres malévolos como o ministro Sidmodius, o implacável Kazkrad, a guerreira Lalith e o líder Marechal Zorn.

Esta série, simultaneamente cómica, divertida e surpreendente, especialmente concebida para as crianças dos 6 aos 9 anos, permite dar-lhes as ferramentas necessárias para perceber a importância do empenho e dedicação para atingir determinados objetivos.

Ao longo de 26 episódios de 12 minutos, os protagonistas têm como finalidade treinar para se tornarem guerreiros, vencerem o Grande Torneio do Multiverso e assim, salvar a Terra.

Nos primeiros meses de exibição em Espanha, através do canal CLAN, líder do segmento infantil, a animação “Sendokai Champions” obteve mais de 500.000 espectadores, tendo alcançado a atenção de mais de 2.600.000 crianças dos 4 – 12 anos (61,8% do target da série).