Para Alexandra Lencastre, “Destinos Cruzados” «não foi um trabalho plenamente conseguido»

Alexandra Lencastre diz sentir-se frustrada com “Destinos Cruzados”

Alexandra Lencastre está a terminar as gravações de “Destinos Cruzados” e esta é uma novela que não vai deixar saudades à atriz.

A viver as duas protagonistas, Sílvia e Laura, Alexandra Lencastre diz não ter conseguido interpretar as duas da melhor forma devido à falta de definição do caráter de cada uma. «Como fiz duas personagens que não se podiam definir muito bem porque estavam sempre em perigo de serem reconhecidas, não consegui, como atriz, dar o meu melhor, porque estava sempre em contenção», contou ao Diário de Notícias.

Devido a muitos fatores, para uma das estrelas da ficção TVI, esta novela «não foi um trabalho plenamente conseguido».

Alexandra Lencastre adianta ainda ao DN que vai ficar um sentimento de frustração após terminar a sua participação na trama de António Barreira: «Vou com uma frustração para casa, mas é a vida».

Atriz exclusiva da estação de Queluz há quase 10 anos e uma das figuras maiores do canal, Alexandra Lencastre admite que “Destinos Cruzados” deu muito trabalho aos atores: «Foi muito trabalhosa esta novela». Apesar de todos os problemas, há, para a protagonista, figuras que vão ficar na memória dos portugueses: «Houve pessoas que, de facto, se ultrapassaram e fizeram personagens maravilhosas e que vão ficar na história do audiovisual. A Maria João Bastos e o Pedro Teixeira são exemplos disso», termina ao DN.