"

Para liderar, TVI volta à gaveta e mexe no horário nobre

A Casa é Minha

A Casa é MinhaA Casa é Minha

A recente aposta em “Mundo ao Contrário” e em “Louco Amor” deixou a desejar a nível de audiências. Deste modo, a TVI prepara uma nova mexida.

Para tentar subir na faixa das 00h, Felipa Garnel decidiu ir à ‘gaveta’ e apostar numa série com Nicolau Breyner como protagonista: “A Casa É Minha” já nesta sexta-feira

Gravada entre o final de 2011 e o inicio de 2012, “A Casa É Minha” só estreou, em 2016, numa homenagem a Nicolau Breyner.

Agora, a série “A Casa É Minha”  regressa, ao mesmo horário, três anos depois. Desta vez após “Prisioneira”

“A Casa é Minha“ é uma sitcom que se desenrola à volta da história de duas famílias que, tendo sido defraudadas por um vendedor imobiliário chico-esperto, compraram a mesma casa.

A história começa no dia em que ambas as famílias se mudam para a casa nova, sem saberem que vão encontrar lá outra família, com tanto direito à casa como eles. O assunto, naturalmente, vai para Tribunal, mas, fruto de um sistema judicial lento, tudo indica que este caso vai levar anos até estar resolvido.

A única forma que existe de apenas uma família ter direito à casa, é a outra anular a compra. Visto tratar-se de um suposto negócio de “ocasião” a bom preço, nenhuma das famílias parece disposta a desistir da casa, passando assim, e até o caso estar resolvido, a terem de viver juntas …

Veja como fica a programação da TVI a parir desta sexta-feira:

23:50 A Casa é Minha
00:20 Mundo ao Contrário
00:57 Louco Amor
01:17 1000 à Hora