"

Paula Lobo Antunes ganha personagem de «grande impacto» em “Vidas Opostas”

Paula Lobo Antunes

Paula Lobo Antunes

Paula Lobo Antunes é uma das grandes contratações da SIC para “Vidas Opostas”, a nova novela que vai substituir “Espelho D’Água”.

A atriz que já trabalhou com o canal em “Aqui Não Há Quem Viva” era já um dos desejos antigos de Gabriela Sobral para a ficção de Carnaxide.

«A Paula chegou a ser pensada para outras novelas, mas nunca houve o momento certo. Chegou agora. É uma profissional que vai dar muito à nossa ficção», revela uma fonte da SIC à TV7 Dias.
Em “Vidas Opostas”, Paula Lobo Antunes vai ter um papel de grande destaque, como refere à TV7 Dias.

«É uma personagem que vai surpreender e que, apesar de não ser a protagonista, terá um grande impacto na história», relata o mesmo profissional, que prefere manter-se no anonimato.
Escrita por Alexandre Castro, Joana Santos e Sara Matos são as grandes protagonistas. Renato Godinho é o vilão e Diogo Amaral o protagonista.

Paula Lobo Antunes teve a sua primeira novela na Rede Record, em “A Escrava Isaura”. De seguida, regressou a Portugal onde fez as séries “João Semana” e “Pedro e Inês”.
Em 2006, é convidada por Teresa Guilherme a participar em “Floribella” e em “Aqui Não Há Quem Viva”, mas é na TVI que se torna numa das figuras mais carismáticas da teledramaturgia nacional.
Protagonizou “Deixa-me Amar”, “Mar de Paixão” e “Mulheres”. Em “Flor do Mar” teve a sua grande vilã, na pele de Salomé.

Depois de “Santa Bárbara”, rumou até à RTP1 para protagonizar a série “Miúdo Graúdo” e a novela “O Sábio”.