"

Pleno: “Doida Por Ti” domina faixa das 19H nesta quinta-feira

Sem “Fina Estampa”, “Doida Por Ti” conquistou os espectadores na faixa das 19H

“Doida Por Ti”, a nova novela da TVI, teve um comportamento agridoce nesta quinta-feira. Na faixa das 18H perdeu, de forma destacada, para “Fina Estampa” e chegou a estar a mais de 11 pontos de share da concorrente direta. Também o “Portugal em Direto”, da RTP1 fez sombra à história protagonizada por Sara Matos e nunca a perdeu de vista, tendo um comportamento semelhante. Apesar do recorde de “Secret Story 3 – Diário Tarde”, a novela de Maria João Mira não conseguiu manter a boa performance da estação e acabou por perder a faixa das 18H.

Às 19H, com a SIC a emitir o “Jornal da Noite” e sem “Fina Estampa”, “Doida Por Ti” conseguiu mostrar-se e liderou na totalidade do horário (das 19H12 até às 20H). Com um rating de 11.0, um share de 26.2% e um auditório de 1 milhão e 38 mil pessoas, a novela da TVI foi o programa mais visto na faixa.

No total, “Doida Por Ti” alcançou 9.2/23.9% e teve o mesmo rating que “Fina Estampa”, que só foi emitida, ontem, até às 19H15. Na RTP1, “O Preço Certo” fechou o dia com 7.7/19.0%.

 

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.