“Poderosas”: Resumo dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

“Poderosas”: Resumo dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

A SIC já disponibilizou o resumo da novela “Poderosas” da semana 14 a 20 de setembro de 2015.

87º Episódio

Olga confessa a Homero que o seu marido regressou e  que este é gay e que por essa razão foi à vida dele. A inspetora Joana procura José Maria para interrogatório sobre a morte de Teresa..

 

Luísa despede-se da inspetora Joana com um aperto de mão.

José Maria despede-se e Marina reclama a sua atenção, está sempre ocupado. São interrompidos por um telefonema de Jacinta que vem contar que falou com Gonçalo e não conseguiu convencê-lo a voltar para casa.

Inês discute com Olga porque quer ver e falar com o pai. Pedro aparece no palacete, deixando Olga cada vez mais zangada. Este justifica-se perante a filha e convida-a para ir viver consigo para Paris. Olga quase tem um ataque mas este acusa-a de o ter arruinado e de o ter obrigado a ir embora.

Homero vai a casa de António fazer uma proposta. Quer arrendar-lhe o terreno ao lado da quinta de Marina para poder fazer aí a sua coutada. Nem António nem Manuel faziam ideia de possuir um terreno e ficam sem saber o que dizer.

Miguel e Violeta marcam novo encontro com Henrique.

Valquíria sente-se a ficar velha e decide fazer uma operação plástica.

Na loja chinesa, Mónica penteia Bruna enquanto David observa a mulher com saudades. Esta contém um vómito e David fica preocupado com a sua má disposição.

Na quinta, Jacinta conversa com Marina sobre Gonçalo quando chega a inspetora Joana que vem à procura de José Maria. Este faz- se desentendido e alega que teve contato recente com esta, por estar próximo o aniversário da mulher falecida.

Homero ouve os desabafos de Olga por causa do seu marido que voltou. Confessa-lhe que este descobriu ser gay e que por essa razão foi à vida dela, agora regressou e quer levar Inês com ele. Sente-se perdida e injustiçada e Homero consola-a.

No Rocha’s, Inês conversa com o pai e este mente-lhe acerca das motivações para ter ido embora.

Valquíria pede desculpa a Rúben por ter sido indelicada com Amélia e tem fé que aquilo seja apenas um namoro passageiro.

Jacinta fala com Amélia sobre a presença da polícia ali por causa da morte de Teresa. São interrompidas por José Maria, Marina e inspetora Joana que saem do escritório. Este mostra-se disponível para ajudar na investigação e a inspetora refere que tiraram impressões digitais do ancinho, deixando Jacinta ansiosa.

Na cantina, Cila insinua-se a Salomão e disfarça quando Rúben entra com Rafael.

Rúben tenta convencer Rafael a voltar aos seus treinos, para confiar nele mas a criança não pode decidir sozinha.

David observa Bruna que se sentiu mal e está a descansar. Quando esta acorda, quase se beijam mas Julião aparece e expulsa David da sua casa.

Homero, preocupado com a presença da polícia na quinta, repreende os filhos por falta de discernimento, considera que este só têm feito disparates.

Jacinta está muito preocupada com a possibilidade de terem tirado as suas impressões digitais do ancinho. Teme passar por tudo outra vez e não tem argumento para ter proximidade com Teresa. Teme, essencialmente, pela sua relação com Dinis.

Pages: 1 2 3 4