Polémica: Fernanda Serrano pediu para deixar “Louco Amor”

Fernanda Serrano pediu para ser afastada de “Louco Amor”

A revista TV Mais desta semana adianta que Fernanda Serrano pediu à Plural para que a sua personagem desaparecesse da trama de “Louco Amor”.

Embora a atriz se tenha remetido ao silêncio e não tenha nunca comentado em público as acusações que Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner fez acerca do seu talento, a verdade segundo a publicação, é que Fernanda está «triste» e «ofendida». As insinuações de que o amor vivido entre Violeta e Carlos tinha passado para a vida real foram a gota de água. «A Fernanda tem uma vida perfeitamente estável com o marido e a família, a relação que tem do Nico é de camaradagem e amizade. Eles contracenam juntos muitas vezes e dão-se muito bem, mas mais nada», garante fonte da Plural.

A 2 meses do final das gravações e farta dos constantes ataques, Fernanda Serrano pediu o afastamento da sua personagem da história de Tozé Martinho. De forma discreta e sem grande alarido, a atriz falou com a cúpula da produtora. Apesar disso «era impossível aceitar tal proposta. Ela é e sempre foi a grande mais-valia da novela», adianta uma outra fonte à TV Mais.

Entretanto Tozé Martinho voltou a sair em defesa da atriz, afirmando que «o ambiente não está diferente. O Nicolau e a Fernanda são profissionais de alto gabarito e estão a trabalhar muito bem». Também José Carlos Pereira quis dar o seu apoio, dizendo que «ela [a Fernanda] é fantástica e está ótima nesta produção, além de ser uma boa colega e amiga».

António Cerdeira, por seu turno, dá o caso como «ultrapassado». Já Rita Salema não quis tomar partido. «Sou amiga dos três», escudou-se.