“Prisioneira”: Episódio 152 (18/11/2019)

"

Nesta noite de segunda-feira, 18 de novembro de 2019, a TVI exibe o episódio 152 da novela “Prisioneira”. Saiba o que vem aí:

Monique (Benedita Pereira) dirige-se ao banco e apresenta-se ao funcionário com um passaporte em nome de Teresa (Joana Ribeiro). A assistente de bordo abre o cofre e encontra um molho de papéis e uma pen.

Depois de encontrarem Miguel inconsciente à porta de casa, Samuel (Nuno Gil), Susete (Marina Albuquerque) e Glória (Kelly Bailey) levam-no para a cama e o médico confirma que ele está embriagado.

A desabafar com Glória, Samuel conta que foi despedido e que está na eminência de perder a licença para exercer medicina, pensando que talvez seja melhor considerar mudar de vida.

Monique envia um SMS de um telemóvel descartável e, de seguida, destrói o chip. Chaves (Carlos Oliveira) recebe o SMS com as coordenadas do paradeiro de Gustavo (Thiago Rodrigues) e vai a correr para o local.

Dário (André Nunes) e Chaves fazem buscas no quarto de Gustavo e Chaves inventa que encontra uma pendrive, que contêm os planos de um motor de barco igual ao que explodiu.