“Prisioneira”: Episódio 154 (20/11/2019) – Murilo e Telma querem que Glória seja presa!

"

Nesta noite de quarta-feira, 20 de novembro de 2019, a TVI exibe o episódio 154 da novela “Prisioneira”. Saiba o que vem aí:

Dário (André Nunes) diz a Diogo (Paulo Pires) que Chaves (Carlos Oliveira) tem uma conta offshore com uma fortuna, mostrando o extrato que conseguiu da mesma. Confiante do que está a dizer, o inspetor confirma que Chaves está a tentar incriminar Gustavo (Thiago Rodrigues) para encobrir James (Graciano Dias).

Acácio (Sérgio Praia) encaminha uns hospedes até aos quartos enquanto Adão (Alexandre Jorge) ajuda Leandro (Romeu Vala), que está embriagado, a ir até ao quarto. Leandro confessa que gosta de Renata (Filipa Pinto) como nunca gostou de ninguém, sem se aperceber que a jovem o está a ouvir.

Susete (Marina Albuquerque) anuncia a presença de Chaves, que quer falar com Monique (Benedita Pereira). Os filhos de Samuel (Nuno Gil) questionam-se sobre o porquê da polícia ter ido buscar a assistente de bordo para interrogatório e o médico fica apreensivo.

Monique percebe que é suspeita de ter assassinado Teresa mas mantém-se calma até ao momento em que Chaves lhe pergunta o que tirou do cofre do Banco quando lá esteve a fazer-se passar por Teresa.