Episódio 211 (10 a 16 de fevereiro)
Após ler o diário, Fredy diz determinado que vai tirar aquilo a limpo. Sílvio comenta que Maleeka está em Al-Aradhi para tentar que Sahid reconsidere voltar e Acácio conta-lhe que vai pedir Cecília em casamento e convida-o para seu padrinho de casamento.
Cecília chega ao hostel e é surpreendida por Acácio de fato que lhe diz que vão fazer um programa diferente. Entram num carro e ficam constrangidos quando se apercebem que o condutor é Mário, este faz sinal e aparecem dois violinistas a tocar. Acácio ajoelha-se e pede Cecília em casamento e ela aceita.
Eduardo questiona quem esfaqueou Jamal e Chaves confirma que ninguém entrou no apartamento.
Madalena deixa o pai ir para o quarto e depois abre a porta a Fredy, Adão e Vítor e diz-lhes que Susete está no quarto que era de Glória.
Susete é amarrada e quando acorda, Vítor põe-lhe um pano na boca e levam-na. Lídia fica aflita por terem levado Susete desmaiada para sua casa e fica incrédula por ela poder ser a responsável pelo rapto de Glória.
Renata chega a casa e apresenta Sebastião e este fala das quintas e casas da família espalhadas de norte a sul até que Telma pede para dar uma palavrinha a Renata.
Telma recrimina Renata por ter trazido Sebastião para conhecer Murilo quando este tem uma pulseira no tornozelo, mas Renata responde que Sebastião admira muito o pai e sempre o quis conhecer, e pede-lhe para não lhe estragar o namoro.
Leila chega a conclusão que o esfaqueamento de Jamal foi autoinfligido, apesar de Eduardo a tentar demover dessa ideia. Susete acorda e quando percebe que está amarrada entra em pânico.
Samira é acordada a meio da noite e Dário informa-a que Jamal foi esfaqueado, que os médicos fizeram tudo para o salvar, mas infelizmente não conseguiram.
Mário pede a Acácio para não divulgar que ele anda a conduzir carros de aluguer quando chega Graça e lhe pergunta como está a correr o trabalho no escritório do amigo e Mário disfarça a olhar para Acácio.
Todos estranham Susete continuar desmaiada e quando saem do quarto, ela abre os olhos apavorada. Samira diz que foi Fátima que esfaqueou Jamal para vingar a morte de Omar e acaba por confessar toda a verdade a Dário, que foi o filho, e não ela, que mandou matar Omar.