Episódio 210 (3 a 7 de fevereiro)
Susete chega a casa e não encontra o seu diário e fica ansiosa. Os irmãos começam a ler o diário de Susete.
Leila comenta com Maleeka que não gostou de ver Margarida com Diogo e a amiga incentiva-a a lutar pelo marido.
Leila cruza-se com Diogo e revela-lhe que foi Jamal que mandou matar Omar e Teresa.
Margarida diz a Samuel estar em representação de Madalena que prefere ficar à guarda do estado a viver com ele.
Samuel fica incrédulo e concorda em ter um dialogo com a filha. Vítor encontra-se com Telma e questiona-a sobre a morte de Sally e ela diz-lhe que não teve envolvimento nessa “operação” e fica surpreso por ela dizer que vai oferecer uma recompensa a quem tiver informações sobre o paradeiro de Glória.
Leila ameaça Samira de revelar o verdadeiro assassino do duplo homicídio se ela não lhe disser onde está Fátima e dá-lhe o prazo de um dia para pensar.
Sílvio diz a Leandro que se cansou de o tentar ajudar e este decide contar a verdade a Renata.
Leandro entra lançado, mas detém-se ao ver Renata completamente rendida a um benzoca de nome Sebastião.
Samuel conversa com a filha e explica-lhe que está arrependido das suas ações e pede-lhe que volte para casa, não por ele, mas pelos irmãos que sentem a falta dela.
Os miúdos continuam a ler o diário e ficam incrédulos com passagem em que Susete escreve que Glória vai ter o que merece”… nem que para isso a tenha de raptar no dia do casamento…”.
Samuel entra em casa com Madalena e todos ficam contentes com o seu regresso e os irmãos dizem-lhe que descobriram uma coisa que pode mudar tudo.
Leandro conta que viu Renata com um ricalhaço e Adão responde que ela não o merece e ele muda de postura e diz ao amigo que a partir daquele dia irá nascer um novo Leandro.
Renata agradece a Telma o facto de a ter obrigado a trabalhar na receção, caso contrario não teria conhecido Sebastião e conta-lhe que ele a convidou para jantar.
Leila chega a casa e diz ao sobrinho que vão ter uma conversa séria. Bashir diz a Jamal que a tia vai denuncia-lo e incentiva-o a despejar um líquido incolor num copo de limonada.
Depois de muito insistência de Murilo, Fredy vai ter com ele, e este pergunta-lhe se o ajudava a fugir em troca do paradeiro de Glória.
Jamal oferece um copo de limonada a Leila, mas esta recusa e toma o comprimido com um copo de água.
Jamal pega no corta papéis que Bashir lhe passa e aproxima-se lentamente de Leila, quando tocam à campainha e são Dário e Chaves que entram para falar com Leila.
Samira conta a Eduardo que Dário está perto de descobrir a verdade e que Leila a ameaçou.
Dário e Chaves mostram a Leila o vídeo das câmaras de vigilância com a gravação da conversa que ela teve com Samira, quando entra Jamal ensanguentado com o corta papéis espetado no ventre e cai no chão.
Fredy comenta com Sílvio o acordo que fez com Murilo, quando entram Madalena e Adão e lhe mostram o diário de Susete.