Episódio 206 (27 a 31 de janeiro)
Chaves e Dario estão frustrados sem entenderem se Murilo desistiu, ou se alguém andou a gozar com a cara deles e a denuncia foi falsa.
Murilo recebe uma chamada de James que o informa que a polícia tinha uma operação montada para o apanhar e se Vítor tivesse aparecido, a esta hora estava atrás das grades.
Diogo chega e encontra Leila na companhia de Margarida que lhe diz que esta não está livre das acusações, mas aceitaram a fiança.
Margarida sai e Diogo olha para Leila zangado. Samira está furiosa por Leila estar em liberdade correndo o risco de voltar a procurar Fátima e acusar Jamal de duplo homicídio.
Eduardo diz que estão esgotados todas as opções que tinham e a solução que lhe resta é pegar no filho e fugir. Leila e Diogo discutem e ela começa a arrumar as suas coisas num saco de viagem.
James conta que a PJ estava avisada da sua fuga e levanta suspeitas sobre Telma, mas Murilo diz-lhe estar fora de questão ter sido ela.
Gustavo fala com Samuel sobre o rapto de Glória e insinua que pode ter sido ele o responsável e este expulsa-o de sua casa.
Samira conversa com o filho e nega a sua envolvência no que aconteceu a Fátima e Leila, e anui que parte com ele no dia seguinte.
Graça pede para Eduardo tentar entrar em contacto com Tomé para saber se ele está bem. Tomé entrega roupa e comida a Glória e não se comove quando esta fala de Olívia, deixando-a desesperada.
Madalena lamenta o pai que tem, e vinca a Adão que não o vai proteger se a polícia a interrogar. Murilo desconfiado do que James lhe disse de Telma, acusa-a de poder ser a ratazana que o denunciou e ela descontrola-se e bate-lhe.
Renata tenta separa-los e posteriormente acalma Telma que está muito alterada.
Leandro comenta com Sílvio que Renata correu com ele e o amigo aconselha-o a contar a verdade, que encontrou dinheiro na casa que herdou dos avós, mas Leandro recusa-se e vinca que ela vai ficar consigo sem saber da existência do dinheiro.
Madalena conta a Fredy que Glória teve conhecimento do acordo que o seu pai fez com o juiz e talvez por isso tenha sido raptada, para não denunciar Samuel.
Fredy mostra a garrafa de champanhe que encontrou no lixo, e pede-lhe ajudar a conseguir as impressões digitais de Samuel para fazerem a comparação.
Telma mostra-se compreensiva por Samira lhe pedir uns dias para ir acompanhar o filho a Londres e de seguida liga para Chaves pedindo para falar com ele com urgência.
Helena defende Leila, argumentando que ela ajudou muitas mulheres como Maleeka, mas Diogo mostra-se intransigente e responde que os factos não lhe permitem continuar numa relação com ela.
Maleeka está a tentar arranjar o contacto da rapariga que foi correio de droga, mas Leila desanimada lamenta que Diogo já não confie nela. Telma informa Chaves que Samira se prepara para sair do país e este responde-lhe que ela é livre.
Samira aborda Graça para esclarecer que não é namorada de Eduardo e revela-lhe que ele sempre gostou dela, deixando Graça sem chão.
Eduardo encontra-se com Tomé e este em lagrimas pede-lhe para dizer à sua mãe para não se preocupar e que precisa de ver o que vai fazer da vida.
Samira diz a Eduardo que falou com Graça, para ver se eles se entendem, quando se apercebe que Jamal desapareceu e deixou uma carta dirigida a ela.
Samira lê a carta, onde o filho lhe diz que se vai entregar a PJ. Samira e Eduardo saem disparados para tentarem evitar o pior.