“Prisioneira”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 203 (27 a 31 de janeiro)

Madalena fica magoada quando Adão lhe diz que a razão para o pai ter dado permissão para eles namorarem, foi a chantagem por causa da história do juiz.

Leila e Maleeeka suspeitam que a doença de Fátima é um esquema inventado por Samira e chegam a ponderar que tudo não se trata de uma disputa entre as duas por causa da herança de Jamal.

Graça diz a Mário que o que pensavam ser uma overdose pode ter sido uma tentativa de suicídio.

Eduardo comenta com Samira que Graça está destroçada com a tentativa de suicídio do filho.

Samira diz a Eduardo que lhe está grata com o apoio que lhe tem prestado por Jamal não estar a aceitar a doença mental da avó e faz-lhe sinais indicando que estão sob escuta.

Telma comenta com Vítor que Samira não se descaiu em relação a Fátima e acrescenta que o tal juiz, do caso de Glória fugiu.

Glória abre a porta a Samuel e diz-lhe que nunca se esquecerá de quem a ajudou e muito menos, de quem fez de tudo para que lhe tirassem a filha.

Samuel culpabiliza Adão e Glória chama-o de doente e monstro, quando este a interrompe dizendo que a ama. Glória expulsa-o e jura vingança.

Depois da discussão que teve com Adão, Madalena conta a Glória que foi o seu pai que fez com que o juiz entregasse Olívia a uma instituição.

Madalena conclui que Samuel está apaixonado por ela e foi a forma que arranjou para esta não sair de sua casa.  É o dia do casamento de Fredy e Sílvio está orgulhoso do irmão e não o poupa em elogios.

Murilo toma o pequeno-almoço descansado quando entra Telma que lhe conta que Renata organizou um pequeno comício para os empregados da empresa, exigindo melhores condições salariais, mordomias de gente rica e creche para os cães.

Murilo não sabe o que dizer e compreende a irritação de Telma por ser o dia do casamento de Fredy.

Vítor e Lídia lamentam-se por não estarem presentes no casamento, apesar de entenderem as razões pelas quais não foram convidados.

Leila recebe uma chamada e diz a Diogo ter de ir à farmácia buscar um medicamento para Fátima.  Samira recebe uma chamada e alguém indica-lhe que o problema “Leila” está na iminência de se resolver.

Diogo percebe em conversa com Carolina que Leila mentiu em relação aos comprimidos e fica intrigado com o que ela andará a esconder.

Fredy chega ao hostel com Sílvio e mostra a caixinha com as alianças aos amigos. Entra Leonor com Olívia para fazer uma surpresa a Glória.

Em Al-Aradhi, Sahid pede a Fahad que lhe conte tudo sobre Maleeka ser sua mãe e este anui que ela nunca desistiu de o procurar e de o deixar em segurança.  Maleeka desliga a chamada de Fahad e diz a Sílvio que Sahid está em Al-Aradhi.

Lídia troca umas palavras de apoio com Graça por causa de Tomé se ter tentado suicidar, dizendo-lhe que encare o facto de o filho estar vivo como um recomeço para ambos.

Vítor está emocionado perante Glória vestida de noiva e entrega-lhe um cheque com os dois milhões e para seu espanto, ela rasga-o na cara e põe os pedaços na mão dele.

Vítor chora e deseja-lhe toda a felicidade do mundo.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29