Episódio 219 (17 a 23 de fevereiro)
Samira está louca de raiva, e vinca que Fátima só sairá dali depois de assinar a procuração a passar tudo o que era do Bashir para o seu nome. Acácio tenta impedir Renata de entrar, quando Leandro aparece à porta e fica mudo ao ver o estado em que ela se encontra.
Fátima recusa-se a assinar a procuração e Samira argumenta que quando tiver o dinheiro sai do país com o filho e elas ficam livres.
Renata diz a Leandro que o pai morreu e que só pode ter sido ele a denuncia-lo à polícia, Leandro nega veemente, e Renata diz-lhe que é filha de Murilo e vai honrar a memória do pai.
Eduardo diz a Samira que já foi longe demais por estar determinada a deixar Fátima e Glória a morrerem no cativeiro quando entram Telma e James.
Telma cumprimenta Samira e esclarece que foi à procura de Renata, mas que não quer acreditar no que acabou de ouvir. Fátima está cada vez pior e Glória tenta convencê-la a assinar a procuração, mas esta nega e cai para o lado, deixando Glória desesperada.
Telma ameaça Samira de ligar para a polícia se esta não lhe disser onde está Glória e Samira contra-ataca dizendo-lhe saber do seu envolvimento na fuga de Murilo. Telma sai sem saber de Renata e diz que a única coisa boa daquilo tudo é terem descoberto quem raptou Glória, mas fica intrigada com os motivos de Samira para o ter feito.
Glória desesperada pede à rapariga um médico para Fátima, e esta sai sem reagir.
Eduardo confirma a Dário que tem uma relação amorosa com Samira para confirmar o álibi dela, Graça ouve e fica para morrer. Fredy conta ao irmão que Renata está a dormir no sofá porque Murilo morreu e que ela acha que foi Leandro que o denunciou à polícia.
Eduardo beija Samira à frente de Leila para manterem a farsa da relação, e Samira anui que têm de fazer uma última visita a Fátima. James satisfeito por tudo correr com planeado acusa Vítor de ter deitado quase tudo a perder, quando fez a pulseira de Murilo disparar e vinca que ele se tornou em alguém que não se pode confiar, ao que Vítor lhe responde que ele também lhe roubou a mulher enquanto esteve em coma.
Fredy não sabe como consolar a mãe, diz-lhe que tem de ir encontrar Glória e Telma, sem denunciar que já sabe quem a raptou, avisa o filho para ter cuidado.
Sebastião vai ao encontro de Leandro e este descontrolado assente que não sabe de Renata e acaba por dizer que Murilo está morto. Samira fica encurralada quando percebe o estado de saúde de Fátima e Glória pressiona-a a que a leve para o hospital.
Dário, informado por Sebastião, diz que Murilo está morto e Chaves não acredita convencido que se trata de uma manobra de Telma para os despistar. Leonor está preocupada com a demora de Vanessa que foi buscar Nuno ao infantário e começa a ligar para hospitais e polícia porque pressente que algo grave aconteceu Fátima é assistida por um médico enquanto Glória diz a Samira que aquele ato não faz dela uma santa.
Depois de contactarem os hospitais e polícia, Mário e Diogo saem para ir à casa de Vanessa. Telma está furiosa com Renata por ela ter contado a Leandro, quando entra Sebastião e Telma tenta desculpa-la, prometendo ligar-lhe quando ela estiver mehor. Leila comenta as suas suspeitas em relação a Samira e Eduardo, e Maleeka aconselha-a a ter cautela.