Episódio 200 (20 a 24 de janeiro)
Leandro conta a Murilo que Tomé acabou por confessar que não foi ele o responsável pela tareia e que Renata percebeu finalmente que estava a ser enganada.
Nevinhas entra e diz que estão lá fora uns homens para levar tudo de casa, e Murilo e Renata vêm os objetos de valor a serem levados.
Samira chega a casa e encontra Jamal completamente obcecado pelo seu jogo de telemóvel e diz que precisa de arranjar alguma coisa útil com que se ocupar.
Gustavo conta a Vítor que Fátima está internada e ele fica desconfiado que alguma coisa se passa.
Fredy conta que Murilo meteu a empresa em nome da Telma e Sílvio fica impressionado com a confiança cega que Murilo tem nela, porque da maneira que a conhecem sabem que ela enganava Murilo sem qualquer remorso.
Telma mostra fotos ao juiz que o comprometem e ameaça entregá-las à família dele, se ele não rever o processo de Olívia Loureiro. Vítor comenta com Lídia que teve uma conversa séria com Fátima há pouco tempo e duvida que ela esteja senil.
Murilo não consegue entrar em contacto com Telma e Renata aconselha-o a ter cuidado com ela.
Vítor entra e Telma continua a conversa com o juiz, mas este mantém-se renitente para aceitar uma quantia choruda que Telma.
Vítor saca de uma arma e ameaça o juiz para que lhe diga o que sabe e ele acaba por confessar que alguém o impediu de entregar a criança a Glória, quando toca o alarme de incêndio e um segurança entra e pede que saiam.
Telma está convencida de que o juiz se estava a referir a Lídia, quando disse que alguém o impediu de entregar Olivia, mas, Vítor discorda.
Telma chega a casa e depara-se com a casa meio vazia e encontra Murilo dorme no sofá agarrado a uma garrafa.
Telma acorda-o e anui que nunca o abandonaria. Glória e Leonor escolhem o vestido de noiva online. Leonor sai e de seguida tocam à campainha e Susete entra disparada e acusa Glória de não se poder esconder para sempre.
Vítor pergunta a Lídia, sem rodeios, se está por acaso não pagou ao juiz para pôr Olivia numa instituição e Lídia nega.
O juiz despede-se de Samuel e diz-lhe que se vai ausentar por uns tempos e alguém escondido observa.
Murilo e Telma tomam o pequeno almoço na sala despojada e Telma conta-lhe que esteve a tratar de um assunto de Glória e Fredy.
Madalena entra no quarto e fica a processar o que acabou de descobrir do pai. Lídia pergunta onde pode ir visitar Fátima, e Leila diz-lhe que a mãe não está em condições de receber visitas.
Vitor comenta com Telma que acredita que Samira deu um sumiço na sogra porque esta sabe alguma coisa, quando entra Lídia com a morada da clínica onde está Fátima.
Fátima diz a Samira que não vai conseguir prende-la ali para sempre.