Episódio 199 (20 a 24 de janeiro)
Fátima começa a sentir-se mal, Samira repara e oferece ajuda, e Fátima acaba por adormecer. Murilo diz a Leandro que não sabe de Renata e só espera que ela não tinha ido ter com Tomé.
Telma pergunta a Sílvio como foi o processo da Glória com a filha e pede o nome do juiz e começa e pensar no que pode fazer.
Fátima acorda numa clínica e não percebe o que se está a passar, ouve Samira a contar a um médico que ela já teve estas crises em Al-Aradhi e os médicos recomendaram que fosse internada.
Diogo e Carolina ficam incrédulos quando Leila lhes conta que Fátima foi internada numa clínica, pois está com demência.
No Hospital, Fátima debate-se tentando impedir que lhe administrem a medicação. Samira conta a Eduardo que não teve alternativa senão internar Fátima por querer recuperar a herança.
Leandro encontra Renata lavada em lágrimas na companhia de Adão e conta que entregou o carro e os documentos para Tomé vender e que este desapareceu.
Sahid não percebe porque é que a avó mudou de opinião em relação a Maleeka e Helena acaba por lhe contar que Maleeka é sua mãe.
Carolina encontra Sahid sentado no chão à porta do horto, e este fica ainda mais revoltado quando se apercebe que Carolina também sabia que Maleeka era sua mãe.
Renata recrimina-se por não ter dado ouvidos a ninguém e abraça o pai.
Dario constata com Telma que a LusoWings passou para as mãos desta, dias antes da detenção de Murilo, e diz-lhe que ainda está por determinar se esta não teria conhecimento das atividades ilícitas.
Glória reage ao facto de Samuel querer falar com ela para ajustar contas e sossega Fredy que acha que se trata de mais um pretexto dele para não se descolar dela.
Telma em chamada com o juiz aborda o processo da filha de Glória, mas este desliga a chamada e Telma não se dá por vencida.
Carolina conta como encontrou Sahid e Maleeka diz-lhe que o filho precisa de tempo e de estar sozinho. Enquanto Fátima dorme, Leila fala com o médico sob o olhar de Samira.
Telma informa Vitor que vai ajudar Glória a recuperar a filha e que já investigou a vida dele.
Graça confirma que Mário denunciou Murilo e pode ser condenado por isso. Mário diz que foi conivente com o tráfico humano por ambição e Leonor discorda. Os dois sentem-se atraídos, mas chegam à conclusão que por enquanto não podem estar juntos.
Leandro e Adão encontram Tomé para lhe dar um corretivo por ter enganado Renata. Tomé está a tentar soltar-se, enquanto Leandro o pressiona para que este devolva o dinheiro da venda do carro de Renata.
Mário chega e ameaça chamar a polícia e Tomé acaba por revelar que a tareia que levou foi um aviso para ele pagar uma dívida de droga.
Samira mostra-se compreensiva, em relação ao estado de Fátima, perante Diogo e Leila.
Recebe chamada de Eduardo que lhe confirma que já tratou de dar entrada do processo da herança de Bashir e que está tudo encaminhado.
Graça reage desolada quando Mário lhe diz que pode ser condenado por tentar salvar o filho com base numa mentira que este usou para beneficio próprio.
Os dois concordam que não podem ficar juntos e Mário propõe o divórcio.