Episódio 198 (20 a 24 de janeiro)
Murilo nega todas as acusações e indica que vai aguardar que o seu advogado chegue. Renata chega a casa e Telma diz-lhe que o pai foi levado pela polícia.
Samira conta a Eduardo como Fátima os culpou pela morte dos filhos. Fátima questiona Jamal se a ideia de passar a herança para o nome da mãe não terá sido ideia dela e este responde que não, deixando Fátima desconfiada.
Samira diz que não vai deixar que Fátima destrua a vida do filho, quando entra Maleeka que os informa que Murilo foi detido pela polícia.
James conta a Vítor como chegou o fim da era Murilo e Vítor responde que tem de falar com Telma.
Fredy está convencido que Tomé armou uma marosca para incriminar Murilo, quando entra Telma desvairada que acusa Graça e Mário de serem uns ingratos e que Murilo não foi responsável pela tareia que Tomé levou.
Diogo oferece um lugar no horto a Glória, quando Fátima se aproxima e pede para falar com Leila. Samira diz que tem obrigações na empresa depois de Murilo ter sido detido, e avisa o filho que devia sair de Lisboa o mais rápido possível.
Fátima diz a Leila que não consegue carregar mais um segredo e acaba por revelar que foi Jamal que matou Omar e a Teresa.
Renata está inconsolável por Murilo estar detido, quando chega Tomé que lhe confirma que o seu pai é o responsável pelo tráfico humano da LusoWings.
Fredy e Telma entram e Renata tenta defender Tomé, mas Telma arrasa-a dizendo que a principal culpada é ela por só se envolver com gente que não presta.
Samira acha que Fátima está a reagir assim porque não quer abrir mão da herança e pede a Eduardo que pare Fátima da maneira que tiver de ser.
Diogo dá um comprimido a Leila, e questiona-a sobre o que a mãe lhe disse para ela ter ficado tão nervosa e ela disfarça ser apenas uma dor de cabeça.
Mário sai da cadeia sob a fiança paga por Graça, que lhe diz que pediu dinheiro emprestado porque não podia deixa-lo apodrecer na prisão.
Técnico coloca pulseira eletrónica em Murilo e este mostra a Telma o contrato de venda da Luso Wings em nome dela, de modo a que não lhe sejam confiscados os bens.
Samira pergunta a Fátima onde andou, ela mente e diz que andou a passear por Lisboa, e quando Fátima vira costas, Samira deita-lhe umas gotas no chá.
Telma constata que está milionária e tem tudo o que sempre sonhou.
telma conta a Fredy que agora é dona da Luso Wings e este diz-lhe que não quer nada dela, porque nunca lhe vai perdoar o que fez a Glória.
Leandro pergunta a Acácio se acha que ele devia ir apoiar Renata e o amigo responde-lhe que sim, até porque agora Tomé já a deve ter deixado, uma vez que ela vai ficar sem dinheiro.