“Prisioneira”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 197 (20 a 24 de janeiro)

Carolina, recorda-se quando Diogo lhe conta que Maleeka é mãe de Sahid, e questiona o amigo se não gostava de conhecer a mãe e ele vinca não querer falar sobre o assunto.

Renata começa a ficar preocupada por não conseguir falar com Tomé.

Samira comenta com Eduardo a atitude ditatorial de Murilo em relação ao filho estar a viver com ela, quando recebe uma mensagem de Jamal a dizer-lhe que precisa de falar com ela urgentemente.

Graça e Mário encontram Tomé todo esmurrado e Mário anui saber de uma maneira de travar Murilo.

Jamal informa Samira que decidiu passar a herança para ela, por ser sua por direito, e ela abraça-o.

Mário escreve duas cartas e pede a Acácio para as entregar a Leonor e Graça. Renata debruçada sobre Tomé, não acredita no que o pai foi capaz de fazer e vinca que vai resolver a situação.

Carolina diz a Sahid para parar de fazer filmes sobre as razões pelas quais a avó convidou Maleeka para jantar e aconselha-o a aproveitar o momento.

Samira e Jamal conversam com Fátima sobre passar a herança para o nome de Samira e ficam perplexos por Fátima os acusar de serem iguais a Bashir, e ameaçar contar tudo o que sabe.

Murilo e Telma ficam perplexos quando Nevinhas lhes dá o recado que Renata está a tomar conta de Tomé, por ter levado uma tareia a mando do doutor Murilo.

Graça e Leonor conversam quando chega Acácio e lhes entrega uma carta a cada uma, dizendo que foi Mário que lhe pediu para o fazer.

Mário dirige-se à PJ e entrega provas da responsabilidade de Murilo Braga no caso de tráfico humano na LusoWings.

Graça fica desesperada ao ler a carta em que Mário diz que vai entregar Murilo ás autoridades e assumir as consequências de o fazer.

Chaves pergunta se Mário tem consciência da situação delicada em que se colocou e pede a este que se mantenha contactável.

Leonor lê a carta de Mário em que lhe diz que ela sempre trouxe ao de cima o melhor dele e talvez um dia se voltem a encontrar livres de todo aquele peso.

Murilo recusa-se a aceitar que Tomé se faça de vítima ás suas custas, quando vê Dario que pede para que este o acompanhe.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29