Episódio 196 (20 a 24 de janeiro)
James vai ter com Murilo e avisa-o que o contato que tem na Judiciária contou-lhe que existe uma operação para desmantelar a organização e Murilo chama seguranças para verificarem se ele tem escutas.
Maleeka diz a Helena que ela é uma mulher forte tal como Joel era, e Helena emocionada assume que estava errada quando quis mante-la afastada de Sahid.
Susete serve o jantar a Samuel vestida de capuchinho vermelho e começa a seduzi-lo, mas este indignado, pergunta-lhe se tem noção da gravidade da situação.
Samuel liga a Glória e pede-lhe para regressar a casa com urgência. Susete pede desculpa pelo que aconteceu e afirma que só estava a cumprir as instruções do bilhete que recebeu e Samuel nega ter escrito alguma coisa.
Vicente chega com o bilhete e Madalena mostra-se vaidosa por ter conseguido reproduzir a letra do pai e assim enganarem Susete.
Fredy fica irritado por Samuel ter chamado Glória de urgência, mas Sílvio e Maleeka tentam acalma-lo e relembram-no que o casamento está quase aí.
Susete não compreende como é que o bilhete que recebeu desapareceu, e acusa Glória que, entretanto, chega, de ser a responsável por aquela confusão.
Susete descontrolada continua a acusar Glória e Samuel despede-a. Samuel explica aos filhos que Susete teve um comportamento pouco decente e que já não trabalha naquela casa.
Os miúdos festejam quando entra Glória que os recrimina.
Madalena enfrenta-a e diz-lhe que ela já não lhes é nada, uma vez que se vai embora, e pede-lhe para não se meter na vida deles.
Fredy desliga a chamada com Glória e comenta irritado com o irmão que a empregada foi despedida, e que Samuel vai pedir a Glória para ficar mais uns tempos lá por casa.
Maleeka receia que Sahid reaja mal ao saber que ela é mãe dele, mas Leila diz-lhe que com o apoio de Helena ele vai acabar por perceber o porquê de ter sido abandonado.
Fredy chega para falar com Murilo e fica incrédulo por ouvir Renata a pedir ao pai para readmitir Tomé na empresa, já que este foi despedido injustamente.
Mário e Graça receiam pela vida de Tomé, por saberem que Murilo é capaz de o matar se ele não parar de rondar a sua filha. Carolina, recorda-se quando Diogo lhe conta que Maleeka é mãe de Sahid, e questiona o amigo se não gostava de conhecer a mãe e ele vinca não querer falar sobre o assunto.