Episódio 192 (13 a 17 de janeiro)
Leandro encontra Tomé a sair de casa de Renata e trocam várias acusações. Tomé vinca que Leandro só se quer aproveitar de Renata para subir na vida, e este dá-lhe um valente soco e Renata expulsa-o de sua casa.
Telma diz a Murilo para desvalorizar as ações de Renata e pergunta-lhe se está melhor, e ele assente que sim, desde que Renata apareceu.
Renata cuida da ferida de Tomé e pede-lhe desculpa pelo comportamento do Leandro.
Lídia chega a casa e Vítor avisa que têm de conversar, Monique aparece e Lídia ameaça chamar a polícia, mas Vítor pede-lhe para ela ouvir, o que eles têm para lhe dizer.
Em Al-Aradhi, Fahad recebe Eduardo e Samira. Monique pede a Lídia que acredite nela, porque seria incapaz de fazer mal a Teresa e volta a denunciar Samira e Eduardo.
Samira recebe Fátima e ela diz que só veio porque o assunto era Jamal.
Eduardo conta a Fahad que em Lisboa está tudo controlado e conseguiram novas provas para incriminar Monique.
Murilo e Telma chegam e dizem a Renata que já sabem que Tomé esteve lá em casa e precisam de falar.
Renata corta a conversa e pergunta ao pai sobre a falsa doença e ele acaba por assumir que mentiu por estar a gostar da atenção delas.
Lídia conta que Eduardo e Samira viajaram juntos para Al-Aradhi, e Vítor e Monique desconfiam que eles estejam a fugir.
Fátima ainda perturbada olha para Jamal e recorda as palavras de Samira, onde denuncia que Bashir usou Jamal para se vingar de Omar.
Fátima recorda a conversa que teve com Samira e confronta Jamal por ter sido ele o responsável pela morte de Omar e exige que fale com a mãe, pois, esta tem estado a protege-lo, incriminando inocentes pelos crimes que ele cometeu.