Episódio 191 (13 a 17 de janeiro)
Fredy diz a Leandro que Renata apareceu e que esteve com Tomé. Leonor não quer acreditar que Tomé chegou ao ponto de sugar dinheiro a Renata e chora revoltada.
Fredy tenta que Renata perceba que Tomé a manipulou, mas esta está tão convencida da versão que este lhe contou, que se irrita com o amigo.
Murilo diz que já verificou os extratos bancários e Mário justifica a atitude do filho por ele o ter tramado.
Fátima tenta convencer Jamal a não ir a Lisboa, mas este vinca que tem de provar que foi a mãe dele que matou Omar e não Monique.
Fátima tenta chama-lo à razão, dizendo que Bashir não estava bem da cabeça nos últimos tempos, quando recebe a chamada de Samira que lhe diz que chega no dia seguinte.
Chaves pergunta a Lídia se sabe do paradeiro de Monique, ela nega e conta-lhe o episódio desta ter ido lá a casa procurar algo nos pertences de Teresa para uma homenagem.
Tomé fica passado com Leonor por esta ter ido falar com ele sobre Renata e antes dela sair, insinua que ela e Mário deviam dormir juntos, para resolverem o que ficou pendente.
Glória conta que Samuel ofereceu a casa para os festejos do casamento, Fredy não concorda e diz que pode ser uma festa simples no hostel.
Vítor é abordado por Monique que está disfarçada, e ela pede-lhe para não a denunciar até ele ouvir o que tem para contar.
Monique diz que não entende porque está a ser acusada de novo, e conta a Vítor que estava a trabalhar para uma agência russa e que Teresa descobriu, e que guardou as provas no cofre.
Graça desabafa com Lídia que Eduardo foi a maior desilusão da vida dela e que se aproveitou da sua fragilidade e que no entanto não percebe porque é que ele escondeu que conhecia Samira, uma vez que foram viajar juntos.
Dário conta a conversa que ouviu a Chaves e conclui que Eduardo e Samira vão juntos a Al-Aradhi.
Vítor continua a desconfiar de Monique, mas ela mostra-lhe a pen com ficheiros de Samira e desafia Vítor a ligar para a polícia a denunciá-la ou ajudá-la a procurar os verdadeiros assassinos de Teresa.
Tomé avisa Renata que não quer problemas com Murilo por ela estar ali em casa, e acrescenta que o pai dela está a fingir estar doente para poder manipular Telma.