Episódio 212 (10 a 16 de fevereiro)
Telma recrimina Murilo por deixar qualquer um entrar lá em casa, e decide fazer uma pesquisa sobre Sebastião e confirma a veracidade de tudo o que este disse. Dário conta a Chaves que Samira confessou que foi Jamal que encomendou o duplo homicídio após ele lhe dizer que o filho tinha morrido. Chaves recrimina o colega pelo que fez e indica que Samira pode processa-los alegando que foi enganada. Eduardo diz que Jamal está fora de perigo e combina levar Leila ao hospital para visitar o sobrinho. Samira fica fora de si por saber que tudo não passou de uma armadilha para a obrigarem a contar a verdade e Chaves diz-lhe que ela devia pensar em pedir ajuda para o filho, em vez de mentir para o proteger.
Samuel encontra Susete e leva-a para casa, mas Madalena esclarece que existem razões para desconfiar dela. Fredy não percebe como é que Murilo pode saber do paradeiro de Glória e fala do acordo que ele lhe propôs. Vítor responde-lhe que ele não sabe de Glória e conta que também tentou enganar James, dizendo-lhe que Sally estava viva. Samuel recrimina Madalena por estar a conspirar contra ele e esta confronta Susete e vinca que no dia seguinte vai entregar o seu diário à polícia. Cecília mostra feliz o seu anel de noivado a Helena e convida-a para ser sua madrinha de casamento. Leandro felicita Acácio pelo noivado quando aparece Inga, uma amiga sueca, deixando Acácio embasbacado com os progressos de Leandro.
Renata conversa com Sebastião, quando vê Leandro a despedir-se de Inga e fica para morrer. Samuel quer esclarecer com a filha os acontecimentos da noite anterior, e Madalena diz-lhe que Susete tem um diário onde se pode ler que está apaixonada por ele e Samuel pede-lhe para ver o diário. Susete com a ajuda de Amílcar, o seu irmão, consegue entrar em casa de Fredy para procurar o diário. Eduardo fica a saber que Samira caiu numa armadilha e confessou toda a verdade, e alerta-a que a PJ não vai sossegar enquanto não provarem tudo o que ela revelou.
Glória pede para Tomé fazer um vídeo dela só para avisar Fredy que está bem. Chaves e Dário ficam frustrados por Jamal negar saber sobre o que lhe aconteceu. Samira fica a sós com o filho e diz-lhe que assim que ele estiver melhor vai sair do país e que ela ficará com Eduardo a tratar da sua defesa. Maleeka e Sahid conversam, com ambos já a saberem a verdade que o filho de Maleeka morreu ainda bebé e que o marido dela tomou conta de Sahid, filho de um camarada holandês que faleceu em combate, como se fosse seu. Sahid diz que quer saber se ainda tem família na Holanda e pede a Maleeka para dizer a Helena que os tempos que passou com ela, foram os melhores da sua vida.
Madalena vai a casa de Fredy pedir-lhe o diário de Susete e ele percebe que o mesmo desapareceu. Tocam à campainha e Fredy encontra um envelope no chão. Sílvio e Fredy decidem abrir o ficheiro da pen que vinha no envelope e ficam estupefactos ao ver Glória sentada no chão, com as mãos amarradas atrás das costas. Glória diz que está bem e cheia de saudades de Fredy e Olívia e faz referência a uma série de sítios começados pela letra T.