"

Privilégios de Alexandra Lencastre irritam elenco de “Destinos Cruzados”

FOTO: Duarte Roriz, CM

A edição de hoje do Correio da Manhã dá conta da tensão que se vive nas gravações da novela “Destinos Cruzados” da TVI. Segundo o diário, a razão prende-se com o facto de Alexandra Lencastre ser a única a usufruir de vários privilégios, o que está a irritar os colegas de elenco. Rita Pereira, ainda segundo o CM, é uma das atrizes mais incomodadas com a situação.

O jornal esteve nas gravações exteriores da nova trama da TVI e acompanhou a chegada de Rita Pereira às gravações. A Nanda de “Destinos Cruzados” mostrou a indignação ao reparar que Alexandra Lencastre ainda não tinha chegado ao local. Fonte da produção confidenciou que «não é a primeira vez que acontece. A Rita chega a horas e tem de esperar quase sempre pela Alexandra, que vive perto do local das gravações, para poder começar a trabalhar».

Outra fonte, contactada pelo jornal da Cofina assegura que «a produção tem ordens para ir buscar a Alexandra a casa só quando estiver tudo pronto para começar a gravar, isto porque ela faz duas personagens».

A mesma fonte refere ainda que o a indignação em relação aos privilégios dados à protagonista estão a contagiar todo o elenco e que «ambiente nas gravações é horrível.» Recorde-se que, tal como o Zapping anunciou, as audiências que a novela está a obter também está afetar a equipa.