Produção temeu desistência de Nico em “A Tua Cara Não Me é Estranha 3”

Nicolau Breyner foi a maior das surpresas, fechada a sete chaves, no elenco de “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

O ator que também pode ser visto como um dos protagonistas de “Louco Amor” teve uma estreia marcada pelo engano ao início da sua atuação e pelo segundo lugar atribuído pelo público que vota semanalmente para eleger o vencedor.

Segundo a revista TV Mais desta semana, Nico é o concorrente com o melhor cachê de sempre de “A Tua Cara Não é Estranha”.

Nicolau Breyner leva cerca de 1500 euros por programa, um valor muito acima dos outros concorrentes do formato da TVI. Esta terceira edição do talet show reduziu os valores pagos aos artistas em relação ao verificado nas duas primeiras temporadas.

Luciana Abreu, que ganhava cerca de 1000 euros por cada gala, era, até à estreia de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3” a concorrente mais bem paga de sempre do programa dos domingos à noite da TVI.

Habituado a todo o tipo de espetáculo de palco, o ator está feliz com esta participação: «Estou a gostar muito e é sempre uma vitória participar num programa que é um sucesso», contou à revista.

Porém chegou-se a temer o pior nos bastidores do programa de estreia quando Nicolau Breyner, interpretando Julio Iglesias, tene uma entrada em falso. «Só se ouvia que o Nicolau ia desistir, jamais iria continuar se ficasse em último lugar. Estava tudo em pânico», contou fonte da produção à TV Mais. Porém «O CC [professor de voz] afirmou que ele estava perfeito nos ensaios. Não percebeu o que aconteceu. Pode ter sido cansaço», refere, a terminar, outra fonte da produção.