"

Projeto da SIC seduziu Bruno Nogueira. RTP e TVI saíram derrotadas

Bruno Nogueira

Bruno Nogueira

Bruno Nogueira era a figura mais desejada pelas três principais estações em Portugal. RTP, SIC e TVI ofereceram um projeto ao humorista.

A TV Guia desta semana avança que, depois de analisar todas as propostas, o humorista decidiu-se pela SIC. Trata-se de um regresso à estação que o deu a conhecer aos portugueses.

Lançado no “Levanta-te e Ri”, o último projeto de Bruno Nogueira na SIC foi “Som de Cristal”, onde acompanhou o dia a dia dos chamados cantores pimba.

A estação de Paço de Arcos há muito que assediava o humorista e não estava sozinha. Todas as generalistas portuguesas queriam o dono do bicho na sua grelha de setembro. A SIC saiu vencedora da disputa.

«Era um namoro antigo, a vontade de trabalharmos juntos era enorme e, portanto, só podia acabar em casamento. Estamos todos felizes», confessa fonte próxima de Daniel Oliveira à revista da Cofina.

Êxito durante a quarentena, Bruno Nogueira chegou a ter largas dezenas de milhares de visualizações, em direto, no seu espaço do Instagram “Como é Que o Bicho Mexe?”.

Todo este sucesso não foi alheio à vontade de todos os canais o terem como uma das estrelas do humor. «O Bruno já é uma grande marca em Portugal e não temos dúvidas que o acordo alcançado é excelente para todos», refere uma fonte à TV Guia.

Acerca do projeto, nada foi avançado ainda, mas terá sido o mais compensador, quer a nível financeiro, quer a nível profissional.

O regresso à antena da SIC deve ocorrer só em setembro, na chamada rentrée de inverno.

Todos o queriam, mas SIC antecipa-se e contrata o fenómeno da quarentena

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *