"

Quatro atrizes assinam exclusividade com a SIC

Maria João Bastos 1Numa altura em que a “guerra” de audiências entre ‘Coração D’Ouro’ e a ‘A Única Mulher’ está ao rubro, a estação de Carnaxide “blindou” quatro atrizes com contrato de exclusividade. Margarida Vila-Nova, Inês Castel-Branco, Maria João Bastos e Sara Matos são os quatro novos nomes da longa lista de atores exclusivos do canal.

A protagonista de ‘Mar Salgado’ foi a primeira a ser “garantida” por Gabriela Sobral. Depois de um longo namoro, o acordo foi firmada com a garantia que Margarida fará uma novela por ano com garantia de flexibilidade de horário para os seus negócios em Macau.

Maria João Bastos, que está no ar como Beatriz em ‘Coração D’Ouro’ está também garantida em produções futuras, juntamente com Inês Castel-Branco que regressa à lista de exclusivos do canal depois de ver o seu vinculo não renovado durante as filmagens de ‘Sol de Inverno’. A atriz que Gabriela Sobral definiu como “a mais versátil” da sua geração é um dos nomes garantidos na trama sucessora de ‘Poderosas’.

Por último, Sara Matos é a grande surpresa deste “leque” e também uma das contratações do ano da estação de Carnaxide. Depois de protagonizar várias novelas na TVI e o filme ‘O Pátio das Cantigas’ ruma agora à SIC onde vai dar vida a uma das personagens principais da próxima novela da estação.

As quatro profissionais juntam-se a José Fidalgo, Maria João Luís, Rogério Samora, Vitória Guerra, João Ricardo, Luciana Abreu, Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Cláudia Vieira, Diana Chaves e Ricardo Pereira como caras da ficção da SIC.