“Quem Quer Ser Milionário”: Agora é a vez de Filomena Cautela entrar em ‘Alta Pressão’

quem quer ser milionário - alta pressão
“Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão”

O “Quem Quer Ser Milionário” regressa com a versão ‘Alta Pressão’. Desta feita cabe a Filomena Cautela fazer as honras da casa.

No ano em que se assinalam os 20 anos de existência do concurso, a RTP1 volta a produzir o formato. A estreia está marcada para breve.

O “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” é um emocionante concurso de conhecimento, tática e… muitos nervos, no qual apenas um concorrente poderá sair vencedor. O resultado será um programa em Alta Pressão para os concorrentes e agora com novidades surpreendentes!

Em todos os programas começamos com seis concorrentes, os quais disputam entre si o lugar em frente ao apresentador, na cadeira vermelha, e que lhe dá a oportunidade de ganhar 50.000 euros.

O “Quem Quer Ser Milionário” estreou na RTP1 em 2000, apresentado por Carlos Cruz. Na época, sem redes sociais, o concurso era um dos programas mais comentados.

A saída do comunicador da estação pública não acabou com o formato. No mesmo ano regressava, agora com Maria Elisa Domingues no comando.

Diogo Infante foi, em 2001 o terceiro apresentador do concurso e fê-lo durante uma temporada. Seguiu-se um interregno e em 2003 Jorge Gabriel regressou para dar a cara pelo “Quem Quer Ser Milionário” durante várias temporadas.

Em 2010 a RTP1 estreou o twist. José Carlos Malato esteve à frente do “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” durante várias seasons.

Em 2013 regressou a versão original do ‘Milionário’ e Manuela Moura Guedes regressava à televisão para o conduzir.

Agora, em 2020 é a vez de Filomena Cautela assumir a cadeira. A apresentadora é a sexta apresentadora do concurso mais popular no mundo.