“Quer o Destino ao Vivo”: E assim correu a primeira aposta de Cristina Ferreira na TVI

“Quer o Destino ao Vivo”: E assim correu a primeira aposta de Cristina Ferreira na TVI

A TVI emitiu ontem o especial “Quer o Destino ao Vivo”. O direto ocupou todo o período da tarde da estação de Queluz de Baixo.

Esta foi a mais visível das primeiras mexidas de Cristina Ferreira desde que foi oficializada no cargo de diretora de entretenimento e ficção.

“Quer o Destino ao Vivo” esteve sempre longe da SIC no arranque, mas com o avançar da emissão conseguiu chegar à liderança das audiências.

No fim foi a RTP1 a ocupar o primeiro lugar já com o “Telejornal” e o arranque do jogo ‘Portugal – Croácia’ a contar para a fase de grupos da Liga das Nações.

Em termos médios, o “Quer o Destino ao Vivo” ficou aquém da fasquia do meio milhão de espectadores e fechou com 486.900 indivíduos em média.

A emissão conduzida por Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira garantiu uma audiência média de 5.1, com 16.2% de share. No melhor momento, o direto chegou aos 6.8/19.1%.

No mesmo período a SIC arrancou um empate técnico, tendo dividido a liderança durante grande parte do confronto. A maior distância foi durante o “Alta Definição” com Laura Dutra.

Já a RTP1 ficou em terceiro, mas não muito longe das privadas. A reta final do confronto acabou por compensar a derrota na maior parte da faixa.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.