“Quer o Destino” cai para o pior resultado em um mês

"

“Quer o Destino” perdeu ontem espectadores face ao verificado nos últimos episódios. A trama teve um intervalo comercial desta feita.

Em relação ao último episódio transmitido, a queda foi de cerca de 200 mil espectadores. Esta estratégia de inclusão de pausa publicitária permitiu (re)estrear “Espírito Indomável” em condições mais favoráveis.

Com 11.2 de rating, “Quer o Destino” conseguiu uma quota média de mercado de 20.5%. Em média, 1 milhão e 61 mil espectadores seguiram a trama.

O pico do capítulo desta segunda-feira da novela protagonizada por Sara Barradas foi de 12.5/23.9%, verificado mesmo no fim.

Neste período a SIC emitia grande parte do episódio de “Nazaré” e ainda parte do capítulo de “Terra Brava”. A média de Paço de Arcos foi de 15.1 de audiência, com 27.8% de share e 1 milhão e 432 mil espectadores fidelizados.

Na RTP1 passava, a esta hora, grande parte do “Joker” e o arranque de “Prós e Contras”. A média da estação pública no confronto foi de 5.1/9.4% (486.600 espectadores fidelizados).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.