“Quer o Destino”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 67 (8 a 14 de junho)

Isabela acha que Carlos deve parar de beber e procurar um médico.

Carlos conta que os Santa Cruz violaram Margarida e por isso Mateus fica nervoso quando se toca no assunto.

Isabela pergunta se tem provas, Carlos nega, mas pretende confrontar Mateus para ela analisar a reação dele.

Isabela empurra-o para fora da porta e chora, Marcos chega e pergunta o que se passa.

Vitória diz a Rita que está a ir longe demais e Rita fala da criança que Vitória teve e lembra-a para se ocupar de Catarina e não com a família dela.

Marcos ameaça chamar a polícia e Carlos acaba por ir embora. Marcos pergunta a Isabela o que Carlos lhe veio dizer sobre o irmão, Isabela mente, e anui que é o álcool a falar.

Cheirinhos e João continuam imobilizados, enquanto os inspetores revistam o carro e encontram uma grande quantidade de pastilhas.

Lucas ajuda Ana a colocar posters no quarto, quando recebe chamada a avisar que João foi detido por tráfico de droga, pede segredo a Ana e sai apressado com Rita.

Carlos tenta falar com Vitória, mas esta ignora-o e chora ao recorda-se quando estava na sala de partos.

Lúcia acusa Maria de se ter envolvido com Júlio por causa do dinheiro, Maria acha que ele não tem dinheiro nenhum e sossega a mãe indicando que ele nunca lhe meteu a mão.

Lúcia não acredita porque ele deixou muito dinheiro e terras em nome de Maria.

Lucas conduz, Rita fala ao telemóvel com Gouveia, e o advogado avisa que João está em maus lençóis, por ser uma grande quantidade de droga.

Patrícia tenta acalmar Maria, que a avisa que agora tem de ter cabeça para gerir a fortuna.

Maria desconfia que seja tudo inventado e Patrícia aconselha-a a falar com Vitória para perceberem o que se passa. Marcos bebe cerveja, vê Carla a arranjar-se e provoca-a.

Carla recebe chamada do chefe a perguntar se quer boleia, Marcos faz cena de ciúmes, mas Carla sossega-o que ele tem idade para ser avô dela.

Carlos vai cauteloso até ao quarto de Vitória e conta-lhe que já disse a Isabela que os irmãos Santa Cruz violaram Margarida, ela lembra-o do que Mateus é capaz se Isabela decidir contar-lhe, quando são interrompidos por Elvira que entra sem bater.

Ana desabafa com Hugo que João foi preso por tráfico de droga e culpa-se por Canina lhe ter ido pedir pastilhas. Hugo diz-lhe que não se pode apaixonar por palermas e tenta animá-la.

Catarina e Mateus regressam da radioterapia quando Elvira os avisa que a polícia trouxe um mandado de busca para encontrar droga, e que João está detido por tráfico.

Catarina desmaia. Mateus vai a casa de Marcos e conta que João foi detido por tráfico e Sandra acusa-os de João ser drogado porque a família não se preocupa com ele.

Sandra conta a Hugo que João lhe deu dinheiro para guardar e só pode ser do tráfico, e percebe que ele não presta.

Mateus conta que João lhe andava a roubar receitas e pensa denunciá-lo para ficar mais tempo na cadeia, mas Marcos anui que Lucas não o vai deixar preso.

Isabela aparece, Marcos segreda ao ouvido do irmão que Carlos esteve lá hoje e Mateus pergunta à namorada o que Carlos queria.

Ana desabafa com Vitória que João está preso porque foi buscar pastilhas para Canina, Vitória lembra a denúncia que fez e sossega-a.

Isabela nervosa diz a Mateus que Carlos passou ali por acaso e que só tem olhos para ele.

Mateus beija-a apaixonado, mas Isabela já não corresponde com a mesma paixão.