“Querido, Mudei de Casa” muda-se para a TVI para «bater mais recordes»

O “Querido, Mudei a Casa” mudou de canal e a partir de dia 1 de junho, estreia-se na TVI Ficção, deixando um casamento de mais de dez anos na SIC Mulher.

«A mudança para a TVI foi uma oportunidade, porque a TVI nos fez um namoro cerrado. Achámos que íamos ter mais valias, melhores condições de trabalho e outra dinâmica», explica à Noticias TV, Pedro Filipe Santos, director da produtora do formato, a Briskan Entertainment.

Tal como já havia sido noticiado, o “Querido, Mudei a Casa” não só vai passar pelo canal de ficção da TVI como também na generalista, num formato mais curto, de 30 minutos, ainda com data e horário por anunciar.

«Na TVI acreditamos que podemos bater mais recordes. E, em termos de produções independentes, o “Querido Mudei a Casa é um feito, porque está o ar há dez anos. Mas estava na altura de mudar», continua o responsável, fechando-se em copas quando questionado sobre uma eventual contraproposta da SIC para continuar a exibir o formato: «Sobre isso não há nada a dizer. Agradeço imenso à SIC. A Briskman não era nada se não fosse a SIC, só que a vida é feita de ciclos», conclui.