"

«Quero que saibas que me vais fazer sempre falta, mesmo que um dia sejas vizinho de outra pessoa»: Cristina Ferreira para Cláudio Ramos [vídeo]

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos em “O Programa da Cristina”

Recentemente têm saído notícias que dão conta do crescente interesse da TVI em Cláudio Ramos para a revitalização das manhãs do canal.

O vizinho Cristina Ferreira chegou mesmo a sentir necessidade de desmentir em direto uma possível mudança de canal.

Esta manhã o profissional completou 46 anos naquele que é o melhor momento da sua carreira já com mais de uma década.

Em “O Programa da Cristina”, a apresentadora associou-se à efeméride e preparou uma surpresa de aniversário para o companheiro televisivo.

Num momento mais emotivo, Cristina Ferreira teceu vários elogios a Cláudio Ramos. «Tens sido mais do que um colega de televisão, tens sido meu irmão», começou a rainha das manhãs.

«Há coisas que não se explicam, sentem-se. A própria Helena [Sacadura Cabral] ainda há pouco me disse ‘Vocês os dois encaixaram de uma maneira…’. », continuou Cristina Ferreira.

«Sabes que vinha de uma dupla muito forte, foi a minha vida durante muito tempo. Nós encaixamos desde o primeiro dia (…) És meu irmão para a vida, já o disse, já o escrevi. Quero que saibas que me vais fazer sempre falta, mesmo que um dia sejas vizinho de outra pessoa», terminou.

Cláudio Ramos não deixou Cristina Ferreira sem resposta e agradeceu as palavras da companheira televisiva.

Veja o vídeo: