Radialista da RDP África acusa Anselmo Ralph de ser ingrato

Carlos Pedro mostra-se revoltado com Anselmo Ralph

No passado dia 8 de dezembro, Anselmo Ralph celebrou os seus 10 anos de carreira com um concerto no MEO Arena. O cantor angolano agradeceu às várias entidades pelo apoio que tem recebido, no entanto, esqueceu-se de endereçar agradecimentos à rádio da comunidade africana em Portugal RDP África, que muito contribui para o sucesso de muitos artistas africanos.

Na sua página de Facebook, o radialista e DJ angolano Carlos Pedro mostrou-se a sua revolta contra o jurado do “The Voice Kids”: «gostaria de manifestar aqui a minha indignação sobre o artista Anselmo Ralph que realizou no dia 8 de Dezembro o seu espectáculo dos 10 anos de carreira no Meo Arena em Lisboa com lotação esgotada».

O radialista mostrou-se «triste por constatar que o Anselmo Ralph em momento algum agradeceu à RDP-ÁFRICA que o acompanha desde o primeiro álbum “AS ÚLTIMAS HISTÓRIAS DE AMOR” gravado em 2006», aponta. «Posso afirmar com todas as letras que fui o primeiro profissional de rádio a passar as suas músicas na estação e o meu colega António Silva Santos foi o primeiro a entrevista-lo. Posso também afirmar que fui um dos primeiros a receber o seu disco em Portugal, comprado na loja Sony em Luanda. Os principais agradecimentos do Anselmo foram para a SIC e RFM que apoiaram este concerto, o que acho justo. Só no final agradeceu à RTP (Televisão) que se encontrava no local a filmar», acrescentou.

Para concluir, Carlos Pedro lança: «para além da humildade é importante não cuspir no prato onde se comeu!».