“Rainha das Flores”: «Curado» da doença, Gonçalo Diniz está de regresso aos vilões

Rainha das Flores_

Gonçalo Diniz falou sobre a doença contra a qual lutou durante os últimos meses. O ator está de regresso à televisão com mais um vilão.

Depois do bem-disposto Joni de “Mar Salgado”, Gonçalo volta a dar vida a um mau da fita com o César de “Rainha das Flores”.

À TV7 Dias o artista reconhece que o cancro «não foi uma batalha fácil» porque «não existem brigas boas. Todas têm esse lado doloroso, é sempre uma luta, dependendo de como a pessoa o veja. Mas eu não vejo a vida assim. O meu pensamento é sempre positivo e quando não é, trato de que seja».

Cerca de cinco meses depois do início da luta contra um cancro nos testículos, Gonçalo Diniz está curado. «Sou apenas mais uma pessoa que passou por isto, que pode dizer que está curada neste momento, porque as curas são momentâneas, cura-se de uma gripe, mas depois, num outro ano, pode-se ter a mesma gripe. A vida é assim», assegura à revista da Impala.

Quanto a “Rainha das Flores”, que estreia na próxima segunda-feira na SIC, Gonçalo Diniz garante que «esta é uma novela muito forte. Estou muito satisfeito e muito surpreendido pela qualidade».

Na nova trama da SIC, o ator dá vida a César, um homem que ambiciona ficar com o império de Rosa (Sandra Barata Belo) e para isso vai unir-se à vilã, Narcisa (Isabel Abreu).