“Rainha das Flores” empata com um dos últimos episódios de “A Única Mulher”

"

“A Única Mulher” está neste momento a uma semana de terminar, mas o facto não a deixou imune de ser incomodada por “Rainha das Flores”.

Neste penúltimo episódio do ano a história idealizada por Maria João Mira deu à quatro uma média de 896,200 espectadores.

Com 9,3 de audiência média e 23,9% de share, “A Única Mulher” empatou à décima durante todo o confronto com a rival da SIC.

Em Carnaxide, “Rainha das Fores” marcou um total de 9,2 de audiência média e 24,0% de share nos 47 minutos de transmissão nesta quinta-feira.

A novela protagonizada por Sandra Barata Belo e Isabel Abreu fidelizou em média 889,900 espectadores na totalidade do capítulo.

Na RTP1, o “5 Para a Meia-noite” não fez melhor do que 1,7 de audiência média e 4,6% de share. O formato de Filomena Cautela segurou 169,500 espectadores em média em toda a sua extensão.

Em termos de confronto direto, enquanto “A Única Mulher” esteve no ar a TVI marcou 9,2/23,9%. A SIC, com “Rainha das Flores” marcou o mesmíssimo valor e a RTP1, com o talk show, 1,6/4,2%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.