“Rainha das Flores”: Leonor Seixas garante que saiu «na altura certa» de “A Única Mulher”

Rainha das Flores_

Leonor Seixas deu, durante meses, vida à Sílvia de “A Única Mulher”. Cansada do projeto da TVI, a atriz segue para “Rainha das Flores” da SIC.

Com nova personagem em Carnaxide, a profissional mostra-se satisfeita com a mudança. Leonor vai dar vida a Beatriz, uma professora de aeróbica divorciada de Marcelo (Marco Delgado) e mãe de um menino, Nuno (Bruno Lagrange).

«Ela é muito gira, mas não tem nada a ver comigo, portanto, é engraçado», dispara a atriz à revista Telenovelas, referindo-se à sua nova fase na SIC.

Entre a saída de “A Única Mulher” e a entrada em “Rainha das Flores” passou-se apenas uma semana. Nestes curtos dias a artista teve tempo para umas mini-férias: «Consegui sair do
país, fui casar-me a Las Vegas, descansar um bocadinho e fazer contactos profissionais em Los Angeles. A lua-de-mel será no fim desta novela».

A troca da TVI pela SIC não foi feita a mal e as portas continuam abertas em Queluz de Baixo: «Não disse adeus de todo», afirma.

As gravações de “A Única Mulher” duraram «mais do que estava à espera» e por isso a atriz acha que saiu «na altura certa».

Leonor Seixas confirma ainda que o final da sua Sílvia «não agradou». Quanto à Beatriz de “Rainha das Flores”, refere que esta é «toda preocupada com a natureza e a alimentação saudável» e para viver uma ex-dançarina, que não é a sua praia, pediu a ajuda de um personal trainer em estúdio. «Estivemos a gravar de manhã à noite aulas de aeróbica, nem me consigo mexer».

Dividida entre o marido, Pedro Lima (Pedro) e João Catarré (Ramiro) em “A Única Mulher”, a atriz confessa qual foi o seu preferido: «Gostei muito dos meus dois homens, mas tinha o meu coração mais para o lado do Catarré».

O bullying vai ser um dos temas de “Rainha das Flores” e está inserido no núcleo de Leonor Seixas. A artista dá conta que Nuno (Bruno Lagrange) «vai ter problemas de bullying».