“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de abril de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de abril de 2017

289º Episódio 

Cármen vai à Floriz à procura de Rosa mas acaba por encontrar Tó. A conversa corre mal. Cármen exige que ele lhe diga onde estão Rosa e Júlia e perante a recusa dele enerva-se ainda mais. Tó decide virar costas e ir embora. Cármen agarra numa pá e bate-lhe na cabeça deixando-o inanimado.

Sofia e Bruno regressam a casa e instantes depois Rosa e Júlia chegam. O momento é de grande felicidade para todos.

Ana Clara telefona a Samuel e pede-lhe para se encontrarem. Samuel fica muito intrigado, sobretudo porque desde que tentou protegê-la e acabou por matar o marido nunca mais tinha falado com ela.

A meio do jantar e da conversa, César vai-se aproximando de Anita e entre galanteios e olhares beija-a.

Maria diz a Raul que falou com Moisés e que ele conseguiu arranjar um bom emprego e vai enviar dinheiro para Rafa. Raul sente algum ciúme, sobretudo porque para todos os efeitos Maria e Moisés ainda são casados.

Narcisa não consegue arranjar o dinheiro que Tó pediu e decide levar lhe os 30 mil euros e algumas jóias. Mas a vilã está mesmo a enlouquecer e enquanto prepara tudo para pôr na mochila sente a presença do pai que fala com ela como se fosse a voz da razão e da culpa que ela sente.

Entretanto, Cármen vai à Floriz à procura de Rosa mas acaba por encontrar Tó. A conversa corre mal. Cármen exige que ele lhe diga onde estão Rosa e Júlia e perante a recusa dele enerva-se ainda mais. Tó decide virar costas e ir embora. Cármen agarra numa pá e bate-lhe na cabeça deixando-o inanimado. Depois, agarra na tesoura de poda para se defender.

Na ausência da avó, Sofia e Bruno regressam a casa e instantes depois Rosa e Júlia chegam. O momento é de grande felicidade para todos. Rosa, aparentando estar calma explica que já avisou a polícia porque conseguiu alcançar uma esquadra. No entanto, quando Sofia sai com a irmã, Rosa, junto de Bruno, cai em si e chora convulsivamente. E quando achava que tudo tinha terminado, Cármen chega a casa e depois de a abraçar emocionadamente conta-lhe que acha que matou Tó porque foi à Floriz à procura de Narcisa e ao vê-lo discutiu com ele e bateu-lhe com uma pá. Muito enervada, refere que ainda tentou limpar as impressões digitais da pá. Cármen quer avisar a polícia mas Rosa decide que não vão fazer nada porque ninguém a viu.

Entretanto, Narcisa regressa ao hotel e deita-se.

Tomas fica a saber por Marisa que Rosa e Júlia estão a salvo. Feliz, convida Inês para jantar consigo em sua casa.

Cármen também avisa Marcelo sobre o regresso de Rosa mas o ex-namorado prefere não falar com ela, apesar de Bárbara insistir com ele para que o faça.

César prossegue na sua cruzada para conquistar Anita e inventa muitas mentiras sobre a família. Anita acaba por confessar que está perdidamente apaixonada por ele.

O jantar entre Inês e Tomás acaba com duas garrafas de vinho e uma noite de amor.

Pages: 1 2 3 4 5 6